-olha por onde anda!!!-uma voz feminina gritou, olho em seu rosto e vejo Lissana cheia de lágrimas, me levanto e limpo minha roupa -desculpa eu tava distraída -falo com um sorrisinho no rosto e vou saindo mas ela me segura no braço fazendo força olho para ela q está com fogo nos olhos -olha aqui sua patricinha, o Natsu e meu e se você tentar tocar nele você morre-ela fala com uma voz séria e um olhar tipo "não estou brincando" sou uma gargalhada e ela fica sem entender -olha aqui Lissana se o Natsu fosse seu ele taria namorando com vc agora em vez de mim não acha???-perguntei, a mesma fica sem palavras e começa a olha para o chão - pode até ser que ele ta namorando com você mas isso e para me esquecer pois eu sou muito melhor que você - ela fala cruzando os braços e olhando para mim -querida se enxerga antes de falar de mim pois se você não percebeu você está basicamente beijando meus pés -falo com um ar de superior e saio olho para trás disfarçadamente e Lissana está batendo o pé com força. A coisa que eu mais ODEIO são pessoas tipo a Lissana fica fazendo de coitadinha na frente dos outros e quando chega perto de mim me ameaça, ela só pode ter problema se eu fosse a Mira levaria ela para um psicólogo.
Chego em casa e a porta está aberta começo a pensar em várias coisas pego minha chave de capricórnio adentrando na casa escuto um barulho vindo da cozinha e vou em direção, chegando perto a luz ta acesa chego perto da porta e vejo 4 pessoas comendo MINHA comida -porra como todo mundo consegue entrar aqui em??-pergunto entrando ná cozinha chamando a atenção das 4 -desculpa se agente ia te visitar e você não estava mas a porta estava aberta -a ruiva falou colocando em seguida uma colher do meu sorvete de Flocos - a lindeza do Natsu não fechou a porta q imprestável - falei me sentando junto com Erza, Levy, Wendy e Juvia -então como foi o dia -Levy fala com um sorriso malicioso no rosto -horrível -falo pegando uma colher e enfiando no sorvete -oxe porque ??- Wendy pergunta, expliquei tudo o q aconteceu para elas até a parte da ameaça e elas ficaram incrédulas -eu me pergunto qual e o problema dela -falo e elas começam a rir me levanto e vou para a geladeira e tiro um mini bolinho super fofo e me sento na hora q eu vou dar uma mordida Erza rouba o bolo da minha mão -eiiiii e meu-falo tentando pegar o meu bolo de novo mas ela desvia comendo o bolo, as meninas só riam em vez de me ajudar a resgatar meu bolo com a Erza.
As meninas foram embora lá para 1:30 da manhã e a primeira coisa q eu fui fazer quando elas foram em bora foi arrumar a cozinha q estava uma bagunça por causa delas e em seguida capotei na cama e dormi pensando o q eu ia comprar para colocar na geladeira q agora ta vazia.------------------------------
Hey pudins mil desculpas por ter demorado a escrever e q eu tava com um bloqueio lindo de criatividade, espero q me perdoem.
Bjs PudinzinhaS2❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matadora De Dragões
RandomLucy Heartfilia desde que nasceu era uma garota amada por todo polvo de seu vilarejo, até que um dia seu vilarejo foi atacada por um dragão chamado Igneel e Lucy foi a única sobrevivente,com a morte de várias pessoas e de quem ela amava jurou em mat...