♥Layla part 2♥

628 65 2
                                    

Layla on

Depois de muito procurar achei algo na verdade alguém para fazer que os poderes de Lucy parar, o nome dele é Zeref. Um velho amigo meu disse que ele é o melhor então levei meu anjo para o mago negro no caminho Lucy sempre perguntava para onde nos íamos e eu nunca respondia. Ao chegar no lugar marcado Zeref já se encontrava junto com um garoto de cabelos róseos, o garoto aparentava ser mas velho que Lucy uns 2 anos no mínimo, o rosado corria para lá e para cá atrás de uma fadinha azul e quando viu minha filha ele a chamou e os dois brincavam com a pequena fada -sua filha parece ser feliz como ela é porque você quer tirar os poderes dela?- Zeref fala ficando no meu lado abaixo minha cabeça -eu n quero q ela carregue o mesmo peso que eu -falo e o mesmo assente com a cabeça -Natsu vem cá!!- o moreno fala e o rosado aparece com minha filha de mãos dadas -Natsu conheça a senhora Layla -ele fala se abaixando para ficar do tamanho dele e apontando para mim -e um plazer Tia Layla -ele fala em bolado sorrio e abaixo -o prazer e todo meu Natsu -falo com um sorriso amigável no rosto -mamãe, mamãe eu posso brincar mais com o Nat???- Lucy pergunta toda animada e o rosado assenti com mais animação ainda -parece que vcs dois se deram bem né?-perguntei e os dois assentiram -vai lá só um pouquinho -falo e os dois começam a correr -eles vão se tornar grandes amigos -Zeref fala com um sorriso e eu o olho surpresa -como assim grandes amigos ela não pode saber de nada, tipo, eu ter vindo aqui para você tirar a magia dela você vai fazer os poderes separem e vai sumir com essa lembrança dela -falo aflita, o moreno fica me olhando confuso mas não fala nada eu chamo minha filha dou um abraço nela, e minhas lágrimas começam a sair e a mesma me olha não entendo nada a mesma pega sua mãozinha e seca minha lágrima fazendo um sorriso fraco formar em meus labios -Lucy fique aqui por favor -falo apontando para um círculo que Zeref fez para a magia ela me obedece e sorri para mim sem entender nada.
Zeref começou sua magia e Lucy gritava de dor suas asas estavam sumindo e uma aurora-boreal saia de seu corpo indo para uma caixinha escrito "Lucy" que Zeref segurava. O magia acabou e eu estava me desmanchando de lágrimas Lucy estava desmaiada eu coloquei ela em meu colo e agradeci Zeref e estava indo em bora mas ele me parou e me entregou a caixa.

Matadora De DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora