Acordei primeiro que Natsu e Happy mas não quis levantar pois o braço de Natsu estava em cima de mim olho para ele e está dormindo como um anjo me aconchego para perto dele e deu para sentir seu cheiro seu uma mistura de vanilla e canela,estava quase dormindo de novo- Lucy -escuto o rosado falar meu nome olho para ele e ainda está dormindo sai da cama e tomei banho e me arrumei quando sai do banheiro percebi como a casa tava uma zona e decidi arrumar só fazer um agradecimento por ele ter sido muito legal comigo.
★★★★
Coloquei um bilhete na geladeira dizendo que eu tava na FT e foi para a mesma chegando lá tudo tava como ontem todos bebendo e se divertindo foi para a mesa onde estava as meninas: Erza, Mira, Levy, Júvia, Wendy, Charles e uma garota de cabelos castanhos com um barrio de serveja -hey garotas !!-falei me sentando ao lado de Levy e Erza todas assinaram para mim -há Lucy essa e a Cana -Mira falo apontando para a garota virando o barrio -oi-falo com um sorriso simpático -oi loirinha você deve a Lucy né?! -a morena falou completamente bêbado -Sim-falo e as meninas riam -relaxa ela e sempre assim - Wendy fala bebendo chá -dou uma risada e logo um silêncio constrangedor toma conta da mesa - Lucy você sabe que os garotos estão caidinho por você né???!-a Cana perguntou para mim mas bêbada que antes -claro que não acabei de chegar não dá!-falo olho em volta e uma mesa mais ou menos perto da gente estavam 3 garotos olhando para nós um deles era Gray e os outro dois não conheço dou de ombros e vou to para olhar para as meninas olho para Júvia que está com uma aura negra em volta dela -rival do amor-ela fala baixo só para ela ouvi mas eu ouvi -há fala sério Lucyyyyyy você tem um corpo perfeito só não chega aos pés da Mira claro mas você e muito bonita se eu fosse um homem ficaria te secando -Cana falou e eu achei graça e todas nos rimos -Ei mas dois daqueles que estão se secando aqui a trás tem donos, a loiro forte do lado de Gray e o Laxus e da Mira -olhei para a albina e a mesma corou e Erza continuou falando- e o moreno de cabelo grande do outro lado e o Gajell mas é da Levy- olho para a azulada ao meu lado e dou um impurramzinho nela e fasso um sorriso malicioso e a mesma cora -luceeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!-um gato alado azul entra e pula na minha cara -oi Happy o que foi??-falo tirando o azulado da minha cara -vamos para casa agora o Natsu ta com problemas!!!!-o gato fala e me levanto me despedi das meninas e fomos para a casa de Natsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matadora De Dragões
RandomLucy Heartfilia desde que nasceu era uma garota amada por todo polvo de seu vilarejo, até que um dia seu vilarejo foi atacada por um dragão chamado Igneel e Lucy foi a única sobrevivente,com a morte de várias pessoas e de quem ela amava jurou em mat...