Lissana?

1K 78 10
                                    

Nos dois já tínhamos entrado no apartamento eu estava secando meus cabelos e Natsu saindo do banheiro só com sua calça e me abraçou por trás e deu beijinhos e meu pescoço, não pensem que agente fez ok eu tomei banho e depois ele só isso,eu tava dando risadinhas pois o rosado tava fazendo cosquinha eu me virei para ele e o enche de selinhos, já estava tarde e eu tava cansada e decidi dormir e Natsu também.
Acordei e Natsu não estava na cama olho e volta em cem sinal dele sinto um cheiro de queimado e vou correndo para a cozinha e me deparo com Natsu segurando uma frigideira saindo fumaça vou até ele findo da situação e pego a frigideira e coloco em baixo dágua -queria fazer uma surpresa- Natsu fala com uma cara triste sorrio para ele e dou um selinho demorado -não precisa disso ok não sou muito exigente, agora senta no balcão que eu vou fazer panquecas para a gente -falo rindo o mesmo me obedece e fica olhando com atenção eu cozinhando ele se levanta e pega um pouco da massa da panqueca que esta ainda na tigela onde eu misturei e experimenta -ta bom?-pergunto -bom ta perfeito -ele fala com um sorriso no rosto ele pega mais uma vez um pedaço da massa e coloca no meu nariz -ei -falo e pego um pouco e coloco no nariz dele -agora você pediu guerra -ele fala e pega foi dedos e passa na minha testa -foi você que começou-falo passando nele também e começamos um guerrinha de massa de panqueca até que acabou -olha o que você fez estamos sujos e minha cozinha ta um caus por sua culpa -falo batendo de leve em seu peito e ele ri e da um selinho em mim -agora vai ter que fazer tudo de novo -ele fala com um sorriso no rosto faço uma careta e ele ri ele vira o rosto para verá sujeira que nos fizemos e eu pego seu rosto e lambi sua bochecha que está com massa ele olha para mim com cara de "o que foi isso" e eu dou uma risada.
Demoramos um tempinho para limpar a sujeira da nossa guerrinha e eu fui tomar um banho. Eu estava na banheira relaxando e Natsu entra no banheiro -Natsu o que você ta fazendo aqui?!!-grito olhando para o rosado com um sorriso sapeca no rosto -vou tomar banho ele fala tirando sua roupa e entrando no box (meu banheiro tem um box e uma banheira) -você e problemático sabia -falo com um sorrisinho no rosto - e você ama esse problemático -ele fala apontando para si mesmo e entra na banheira de frente para mime me chama para ficar entre ele e eu o obedeço, nos ficamos ali por um tempinho e depois saímos e fomos para FT.
Chegando lá todos estavam nos olhando com cara de malícia pois nos dois estávamos de mãos dadas nos nos sentamos numa mesa um pouco afastada das outras e começamos a conversar sobre o dia em que nós nos conhecemos aí chegou a Erza, Wendy, Happy, Charles Gray e nos encherem de preguntas sobre nos dois. Depois do questionário dos 5 Levy veio e disse que queria falar comigo e me levou para um canto -oi levyzinha porque quis conversar comigo asós?-perguntei -não me chame de "levyzinha" eu já sou pequena não preciso que você esfregue isso na minha cara-ela falou brava -ok desculpe Levy-falo e ela essente - olha eu falei do que você era pró Natsu e espero que você não tenha ficado brava comigo e eu jurava que você mataria ele não chegasse de mãos dadas-ela falou e eu ri -e meio que eu deixei tudo para trás e nós ficamos de boa na verdade bem de mais -falo e solto um sorriso de orelha a orelha a baixinha quer dizer a Levy ficou um pouco disconfortada quando falei mais logo colocou um sorriso no rosto e me deu parabéns eu fingi não ter percebido e agradeci e voltei para a mesa onde tava o pessoal me sentei e dei um selinho no meu rosado, eu falei meu rosado gostei disso.
Natsu se levanta e vai para o balcão e pega uma bebida e quando foi voltar alguém abri a porta da guilda fazendo um barulhão olho e vejo um garota parecida com a Mira so que de cabelo curto e roupas mais curtas -hey lissana voltou!!!-todos gritam e ela acena para todos -quem e essa guria-pergunto para Erza e na hora que ela abriu a boca para falar vejo ela correr para o Natsu- NATSU!!!!!!!!!!!!!!-ela fala e o abraça fazendo ele derrubar a bebida em cima dele -que saudade amor!!!!-ela fala e da um selinho nele. Meu coração se aperta, eu não acredito que ele tem uma namorada e ficou comigo e disse que me amava, não acredito que ele mentiu para mim ele me iludiu uma lágrima escapou de meus olhos -sai Lissana, eu não sou seu amor ok eu tenho alguém -ele fala e a empurra e vem na minha direção lipo minha lágrima e me levanto puxo ele para um beijo quente e cheio de desejo e demorado e escuto todos fazendo "hiiiiiii" para a tal de Lissana, quando páramos o beijo coloco a mão na sua camisa molhada -amor vamos ir para casa su blusa ta molhada -valo com um sorriso no rosto ele assente e coloca a mão na minha cintura e fomos em direção a porta e olho para trás e vejo lissana e ela está chorando saímos da FT e eu me soltei dele ele olhou com surpresa por esse ato eu olhei para ele e cruzei os braços -quem é essa vadia -perguntei para ele

Continua.........

Matadora De DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora