-Natsu eu......não posso, tipo eu te amo e tudo mais mas eu jurei me vingar eu treinei minha vida toda para matar seu pai e você que que eu faça o que se agente ter um racionamento e eu esquecer de tudo o que houve o que seu pai fez com o meu vilarejo não dá Natsu desculpa -falo saindo dos braços dele e pegando minha mala -você vai em bora?-ele fala triste sua expressão era de culpa e tudo mais eu queria me levantar da li e o abraça-lo e nunca mais nunca solta-lo mais eu não podia fazer isso -sim eu vou embora Natsu desculpa por te dar tanto trabalho -falo com um sorriso fraco para não chorar mais - Luce por favor não- ele fala e chega perto de mim e tenta me abraçar mais eu o empurro -e melhor você ir Natsu-falo e o mesmo assente com a cabeça e vai em direção a porta -prometo que te visitarei um dia -falo e ele vai em direção a porta e eu atrás saímos do prédio e não estava chovendo mais -tchau Natsu -falo e estendo a mão o cumprimentando uma última vez ele olha para mim e coloca a mão nos bolsos -tchau -ele fala sem expressão seu ton de voz foi seco aceno para ele e me viro e começo a andar olho para trás e o mesmo está andando a direção a contrária de mim olho para mim bagagem e olho para trás largo minha bagagem e começo a correr em direção a o rosado que está muito longe chego perto dele o viro pego em seu cachecol e o beijo o rosado não faz nada mais logo ele sede e me beija com vontade, desejo e felicidade paro o beijo e o encaro e sorrio -não consigo ficar longe de você dane-se a vingança -falo e o mesmo sorri e me abraça e gira ne fazendo ficar alguns centímetros do chão e me beija e derrepente começa uma chuva pesada mas nos ignoramos e continuamos o beijo.
-----------------------------
Hey pudins eu sei o cap foi curto mais o próximo vai deixar vocês boquiabertosBjs PudinzinhaS2❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matadora De Dragões
RandomLucy Heartfilia desde que nasceu era uma garota amada por todo polvo de seu vilarejo, até que um dia seu vilarejo foi atacada por um dragão chamado Igneel e Lucy foi a única sobrevivente,com a morte de várias pessoas e de quem ela amava jurou em mat...