⭐Levy on⭐
Acordei com o meu despertador tocando sai da cama pegando meus óculos e um livro começando a ler, na metade do caminho para a minha cozinha já tinha acabado de ler joguei o livro em algum canto da sala e foi para a geladeira pegar uma jarra de suco (maracujá meu preferido!!!) e coloquei em cima do balcão peguei um copo no armário e começei a colocar o suco no copo sinto beijos no meu pescoço e eles fazem uma trilha até minha testa viro e me deparo com Gajell só com uma bermuda mostrando seus músculos perfeitos dou um sorrisinho por ver essa linda vista -gosta do que está vendo??-ele pergunta com um sorrisinho malicioso -adorei -falo de um jeito a sexy mas acho que não deu muito certo ele da uma risada e toma minha boca de uma vez e me faz sentar no balcão fazendo o copo com o suco cair dentro da pia, coloco meus braços em volta de seu pescoço e suas mão passeiam pelo meu corpo. Quando a maldita falta de ar aparece nos nos separamos ofegante e encaramos um ao outro, Gajell me carrega e me leva para o seu quarto para fazer o 4 rawnd....
Algumas horas antes....
Acordei fiz minha higiene matinal tomei café da manhã e fui para fairy Tail, bem digamos q hoje e um dia normal, nada mudou, faço a mesma coisa todos os dias.
Chegando na fairy Tail Gajell estava cantando, bem eu tenho uma super quedinha pela Gajell desde que ele entrou na guilda mas sabe o pior ele quase nem olha para mim, eu estou tipo ná friendzone FOREVER, na verdade nem da para ser friendzone porque nos nem nos falamos.
Eu admito o Gajell não canta bem mas ele ta lindo, muito lindo, no seu terno branco e com seu violão.A música do Gajell tinha acabado ,graças a deus, ele saiu do palco e entrou Natsu Lucy estava n meu lado babando pelo seu namorado e a dedicatória que ele fazia para ela me levantei e fui até Gajell q estava arrumando suas coisas -oi.... Gajell- falei meio tímida -eae Levy - ele fala tirando o chapéu e colocando na cadeira - e.. Você canta bem!-falo com um sorriso meio falso só rosto -jura!! Você gostou??-ele fala todo animado como uma criança que acabada de ganhar um presente, eu senti com a cabeça e dei um sorriso -viu gente ela sabe o q é música!!!!!-ele grita para todos q estavam sentados e apontando para mim. Depois da vergonha q passei graças ao Gajell eu e ele ficamos conversando até umas 9h -bem acho melhor eu ir - falo me levanto ele assena com a mão e eu faço o mesmo e saiu da FT, a rua ta escura e eu sou a única nela, escuto um miado atrás de uma caixa de papelão olho e vejo 2 gatinhos abandonados -olha que coisa mais fofa uma garota que se importa com os animais -um cara surge no meio do nada falando - verdade meu caro irmão, o truque do gatinho sempre funciona, mas o que vamos fazer com essa belezura? -um outro cara surge e os dois começam a me rodear e chegar mas perto de mim. Eu n sabia o que fazer e acada segundo eles chegavam mais perto de mim e a única coisa q eu consegui fazer era fechar os olhos. Escuto um gemido de um dos caras abro os meus olhos e vejo Gajell dando um soco em um dos caras o outro saiu correndo olhei para Gajell dando vários socos no homem, quando o cara ja estava machucado Gajell se levantou vaio para perto de mim e começou a puxar o meu braço -o que você ta fazendo??- perguntei tirando o meu braço de sua mão -o q eu to fazendo, o q vc estava fazendo ??- ele fala irritado comigo apontando para o local onde os caras estavam -eu tava querendo voltar para casa - falei do com o mesmo ton de voz -se eu n tivesse ali vc poderia ter sido....... Sei lá!!!-ele fala para mim, seu olhos me dizem q ele estava preocupado comigo, eu simplesmente abaixo a cabeça -ok, já entendi, pêra vc tava me seguindo???- perguntei cruzando os braços o mesmo põem a mão na nuca e depois me olha -eu porque eu queria fazer isso -ele fala e me beija, no mesmo instante e o correspondo.
☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
Hey pudins bem desculpe por n ter postado tava bastante ocupada. Eu postei esse cap porque eu amo gale mas n sei escrever muito bem e esse é um dos motivos por eu escrever nalu mas continuando esse é um bônus para quem ama gale❤❤❤
Bjs PudinzinhaS2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matadora De Dragões
AléatoireLucy Heartfilia desde que nasceu era uma garota amada por todo polvo de seu vilarejo, até que um dia seu vilarejo foi atacada por um dragão chamado Igneel e Lucy foi a única sobrevivente,com a morte de várias pessoas e de quem ela amava jurou em mat...