★Lucy on★
-Natsu!!! Não toca aí!!!!!!-falo indo em direção ao rosado que estava tocando em uma estátua -Relaxa Lucy não vou fazer nada de mais só to vendo só que com a mão - ele fala colocando a mão na cara da estátua e.... Puff como sempre Natsu fazendo merda - Lucy minha cara não se preocupe os novos integrantes já tinham feito isso mais de 20 vezes jogando bola - uma voz relaxante de uma pessoa que eu nunca vou esquecer, me viro e vejo um velho careca de olhos verdes com um sorriso angelical e seus olhos de pura bondade -mestre Hiroshi - ( personagem inventado) falo indo para perto dele e o abraço -quanto tempo minha cara -ele fala quando nos nus separamos -verdade, desculpa pelo Natsu ele tem alma de criança -falo apontando para o rosado atrás de mim catando os destroços da estátua -ei eu co sigo escutar sabia - ele fala com uma voz de ofendido fazendo Hiroshi e eu rirmos.
Nós entramos no "templo " e percebi que nada mudou . Contei sobre o que estava acontecendo comigo para o mestre Hiroshi sobre as visões e taus, e a cada coisa que eu contava ele ficava mais aflito - bem... Chegou o dia -o mesmo fala se levantando da cadeira -como assim mestre -falo fazendo o mesmo olho para Natsu que está devorando seu 10 pode de biscoito com um chá de manga - sua mãe minha querida desejou que esse dia nunca chegasse, ela fez de tudo para você não passar pelo que ela passou. Antes dela fugir... - eu o corto no mesmo instante -como? Como assim antes dela fugir? Ela morreu -falo indignada -Lucy minha filha sua mãe não morreu, ela fugiu pois o reino de Angles a procurava pois ela os traiu, e antes dela fé deixar aqui ela me deu esse livro é falou que só você pode abri-lo com a chave que a mesma te deu -ele fala tirando um livo de capa de couro com um cadeado escrito "end" de sua estante -agora, Lucy, uma grande guerra começará -ele fala pondo o livro em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matadora De Dragões
RandomLucy Heartfilia desde que nasceu era uma garota amada por todo polvo de seu vilarejo, até que um dia seu vilarejo foi atacada por um dragão chamado Igneel e Lucy foi a única sobrevivente,com a morte de várias pessoas e de quem ela amava jurou em mat...