Lucy on
Acabo de comer a torta e me deito no sofá, pego o controle e coloco num canal qualquer e durmo.
Acordo com Natsu batendo a porta, olho e o mesmo está com dois cabides na mão com uma sacola tampando alguma coisa que eu suponho que seja uma roupa. Coço meus olhos e Natsu n está mais lá, me levanto um pouco tonta mas continuo andando, vou para o meu quarto e vejo Natsu virado de costa para a porta pigarreio e o mesmo se vira rápido -Lucy!!! Oi você não tava dormindo?? - ele fala com um tom de nervosismo é anda em minha direção, me abraça e me empurra para fora do quarto.
Natsu ficou me enrolando, e quando perguntava o que era aquilo ele mudava de assunto, e assim parei de insistir.
Quando deu 7:30 Natsu estava inquieto, -Lucy venha cá- ele fala me puxando para a varanda do meu quarto -Que foi Natsu?- pergunto olhando para o céu que a cor azul escuro estava tomando o lindo laranja e rosa do entardecer. O rosado pigarreia me fazendo olhar para ele, e ele está com um vestido de princesa na mão direita e na esquerda uma roupa de príncipe com chamas no final do casaco, levanto a sombrancelha que faz o garoto a minha frente rir -só si arruma , você vai ver -ele fala com um sorriso de orelha a orelha, saio da varanda e pego a roupa da mão do rosado e cochicho um "maluco" no ouvido dele é ele me roupa um selinho.
Saio do banheiro já maquiada e pronta vou para o meu quarto e encontro Natsu com um asas de dragão e um rabo - Não fala que isso é de verdade?!!-falo chamando a atenção dele para mim, quando seus olhos pousaram em mim sua boca ficou em perfeito "O" ele veio para perto de mim mas eu fiquei recuando -só chega perto de mim se você falar que isso aí é de mentira -falo apontando para ele que me dá um sorriso de tirar o fôlego -Não e parte da fantasia.... Você está linda como uma princesa -ele fala acariciando o meu rosto abaixo a cabeça -eu sou uma princesa -falo e o sorriso de Natsu diminui um pouco - Você é, mas você é a minha princesa -ele fala é isso me arranca um sorriso, ele me beija, mas não um beijo qualquer, mas sim um beijo cheio de verdade, esperança, paixão, algo que eu nunca senti. Ele é o garoto certo.
Natsu pega o meu braço e me leva para sair de meu apartamento e vejo que nos vamos para um lugar de carruagem, entramos na mesma e fomos para o tal lugar onde o meu dragãozinho está me levando. Paramos em um casarão antigo de 4 andares, mesmo ele sendo antigo era muito bonito branco em detalhes dourados, janelas grandes que davam para ver várias pessoas dançando e conversando dentro do local. Saímos da carruagem e adentramos no casarão, todos estavam vestidos com fantasias, tinha várias, Natsu estava me conduzido à um grupinho de pessoas que logo percebi que era Erza, Levy, Wendy, Gray, Juvia, Gajeel e um garoto de cabelo azul com uma cicatriz no olho - Lucyy - Wendy e Levy pularam em cima de mim me fazendo cambalear mas logo recupero o equilíbrio - oi oi -falo com um aceno rápido para todos. Com o passar de várias músicas nos estávamos conversando até que começou uma musica lenta, todos os casais estavam a caminho da pista de dança, Natsu pegou meu braço e me levou para o meio do salão depositou sua mão em minha cintura e começou a me conduzir fazendo voltas e voltas no grande salão , coloquei minha cabeça em seu ombro, a música estava na metade e eu nunca ficava tonta de tantos rodopios. Assim que a orquestra parou de tocar eu e Natsu nos separamos sem tirar os olhos um do outro, Natsu pegou a minha mão e me conduzido para o jardim de trás que por sinal era lindo, as luzes amareladas que estavam entre as árvores e os arbustos fizeram o local ficar mágico, as várias flores de todas as cores e tipos fizeram o ar ficar adocicado, o rosado estava me lavando para um labirinto. No meio do labirinto era a coisa mais linda que eu já vi, um arco com flores azuis claros e vários bancos de pedra como se fosse num casamento, chegamos perto do arco de flores e uma música super fofa começou a tocar dentro do casarão e dava para escutar perfeitamente cada nota, Natsu me puxou para baixo do arco e se ajoelhou e em seguida tirou uma caixinha de veludo vermelho e abriu. Na caixinha avia um anel lindo brilhante era de ouro e a pedra era de diamante negro olhei para ele sem acreditar -Lucy eu sei que... Nos nos conhecemos a pouco tempo mas eu sinto que eu te conheço desde pequeno sinto que desde que eu te vi pela primeira vez naquela floresta você era o amor da minha vida, mas como eu sou idiota, muito idiota, percebi tarde mas espero que não seja tarde o bastante para você aceitar meu pedido. Lucy você quer se casar comigo??- ele perguntou minhas lágrimas já rolavam em meu rosto dou um sorriso é olho ele nos olhos e balanço a cabeça afirmando -Sim eu quero casar com você Natsu!!-falo e o mesmo se levanta me abraçando no mesmo instante as flores do arco começarão a soltar brilho dentro delas fazendo o lugar ficar mais lindo ainda, Natsu me abraça e coloca o anel no meu dedo e sem pensar duas vezes estou beijando o rosado meu rosado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matadora De Dragões
RastgeleLucy Heartfilia desde que nasceu era uma garota amada por todo polvo de seu vilarejo, até que um dia seu vilarejo foi atacada por um dragão chamado Igneel e Lucy foi a única sobrevivente,com a morte de várias pessoas e de quem ela amava jurou em mat...