Baile a Fantasia -especial nalu parte 1

596 40 0
                                    

Gente muito obrigada pelos comentários de vcs, só lembrando eu amos vcs muito mesmo pq sem vcs eu n teria continuado essa fic e n teria uma segunda temporada, e sim eu conversei com uma amiga ai ela me convenceu em fazer uma 2 tem. Espero que vcs gostem do cap bjs Lua
----------------------
Natsu on

Desdo momento que Lucy estava desmaiando estava prevendo que tinha algo errado bem, desdo dia em que eu a conheci porque me apaixonei perdidamente por aqueles olhos castanhos , aquele cabelo loiro , quele corpo escultural que dá água na boca.... Eu não sei o que a Lucy é mas mesmo que ela fosse um demônio e fôssemos destinados a nós odiar eu não conseguiria. Eu a amo e sempre vou amar.

Tínhamos acabado de chegar no apartamento de Lucy e ela não sai de seu quarto, eu deixei ela lá ela precisava espairecer, tudo estava mudando. Escuto minha loira gritar por sua mãe, e vou para o seu quarto como um jato, abro a porta e vejo os olhos cor de chocolate todos vermelhos caindo lágrimas. Sem pensar me vejo abraçando-a e fazendo carinho e seus cabelos cor de ouro enquando a mesma chorava entre o meu peito e apertando minha camisa. Suas lágrimas pararam de cair e no quarto só dava para escutar seus soluços, levanto o seu rosto me deparando com seus olhos vermelhos e com lágrimas descendo de seus olhos seco a mesma -Lucy, olha para mim, tudo vai ficar bem OK, eu tô aqui com você por você, entendeu? - pergunto com uma voz calma acariciando o rosto da loira, a mesma faz que sim com a cabeça dou um selinho em seus lábios rosados e a abraço fortemente - vou preparar um banho para você OK , você precisa relaxar - falo saindo de seus braços e indo em direção ao banheiro.
Com banho preparado a chamo e Lucy vai pro banheiro com passos preguiçosos, vou pra cozinha preparar algo mas lembro que não sei cozinhar então ligo para uma confeitaria e logo vão trazer um bolo para comermos.
Quando o entregador chega o pago e ele me dá um folheto e o bolo, coloco o bolo na bancada e começo a ler o folheto.
" Estamos aqui para convidar você, que recebeu esse folheto para uma festa, na verdade O Baile a Fantasia. No dia 24/03 á 26/03 na casas dos Simons, as 20h as 03h. Se divirta e venha comemorar o baile conosco.
Simons."

O resto do bilhete era o local onde o tal Simons mora. A porta do banheiro se abre e deparo com Lucy de toalha e de cabelos molhados, sem mais e menos sinto minhas bochechas quentes igual minha chamas, ela sai do banheiro e vai para o seu quarto e mais ou menos 2 minutos ela volta com um short com desenhos de morangos uma regata branca e suas famosas pantufas de coelho lilás. Parto o bolo e coloco o primeiro pedaço no prato na mesa e a mesma ataca o bolo como um leão ataca tua presa, a observo comer impressionado parece que ela virou a Erza de como comeu o bolo rapidamente.
Depois que a loira comeu uns 3 pedaços de bolo ela caiu no sofá ligando a TV, coloco à mão no bolso e vejo o folheto que nem sei como foi parar no meu bolso e olho de novo vejo os dias e olho o calendário, hoje e dia 26. Fico encarando o calendário até que tive um ideia brilhante, levanto da cadeira que nem sabia que estava sentado, -to muito avoado hoje- penso comigo mesmo, e vou para o sofá ver Lucy mas quando olho para ela a mesma está dormindo feito um bebê, vou até seu quarto e escrevo um bilhete dizendo, que tive que sair mas voltava, e fechei em cima do balcão e sai da casa da loira.

Matadora De DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora