Passei pela porta de entrada, e a cada passo que dava a minha dor de cabeça aumentava por causa da musica alta que tocava. Passei esbarrando pelas pessoas durante o meu caminho até o pequeno bar que tinha lá, chegando lá me sentei no banquinho que tinha, e fiquei virado para o barman que fazia umas misturas estranhas, que logo perguntou o que eu queria, pedi apenas uma água, o mesmo riu e me entregou uma garrafinha d'água.
Bebia aos poucos o liquido da garrafa enquanto via o barman dar em cima de uma menina, que parecia inocente demais. O barman entregou um copo com um liquido rosa dentro, que segundos atrás foi colocada junto com êxtase, a menina pegou o copo e virou tudo de uma vez, balancei minha cabeça negativamente, sabendo que a menina iria se arrepender amanhã de ter bebido aquilo. Levantei e comecei a andar indo para fora da casa ao som de skrillex, que me fazia querer enfiar a garrafinha que tinha em mãos no olho de alguém. Sai porta fora com a intenção de ir para a casa e dormir até não aguentar mais. Mas fui impedido quando senti uma mão segurar meu braço, parei e me virei, para ver quem era. Rebecca. Merda.
–Já vai Matt? –perguntou ela um pouco alto por causa da musica. Assenti com a cabeça e me virando para ir. Mas senti meu braço doer, por causa das unhas de Rebecca, que ainda me segurava. –Não vá. Está cedo, vamos aproveitar um pouco. –Falou com um sorriso, que digamos malicioso. Revirei os olhos e tirei a mão de Rebecca do meu braço. –Por favor, não vá. Fica um pouco comigo, não farei nada com você. –Respirei fundo e entrei na casa, com rapidez, nesse meio tempo, consegui ver um sorriso vitorioso no rosto dela. Andei pela sala e fui me sentar no sofá que estava vazio. Fiquei vendo as pessoas animadas enquanto conversavam, se pegavam, e dançavam o que me fazia sentir raiva.
Vi Rebecca vindo em minha direção com dois copos na mão, sorrindo, como não queria olhar para a cara dela, desviei minha atenção, que foi direta para suas pernas descobertas, ela usava uma vestido cheio de brilho tomara que caia (estou torcendo para que isso não aconteça), super curto, que deixava suas pernas e coxas a mostra. Voltei a olhar para ela que sorria maliciosamente. Tirei minha atenção dela e comecei a fitar o chão, senti o lado do sofá se afundar e vi sua mão entrando no meu campo de visão, me entregando o copo. Peguei o copo de sua mão e fiquei segurando. Olhei para ela e vi ela virar o copo tudo de uma vez, olhei para copo em minha mão e ri, quando vi o comprimido no meu copo. Fiquei olhando para o liquido durante um tempo.
–Beba logo. –a ouvi falar com certa raiva na voz. –Aproveite. –Ri da cara dela, ela com certeza acha que sou burro. Levantei dali com o copo na mão e fui para o quintal, não olhei para trás. Chegando no quintal joguei o liquido com o copo junto, vi os meninos sentados na grama formando uma rodinha, vi Nash me chamando com a mão e fui até ele. Eles abriram um espaço entre eles e me sentei do lado de Gilinsky e Cameron. Na rodinha estava Cameron que conversava animado com Nash ao seu lado, Johnson, Aaron, Shawn que conversavam entre si, Taylor que cantava uma menina que estava na piscina, Sam que tinha uma menina no seu colo, Nate que mexia no celular, Carter e Maggie se beijando que alias não os tinha visto depois que me deixaram na frente da casa e sumiram, e Jack que bebia o liquido da garrafa em suas mãos enquanto murmurava a musica que tocava. O mesmo me entregou a garrafa, peguei e bebi, sentido o gosto amargo do whisky, passei para o Cam, que bebeu e passou para Nash, que passou adiante. Vi Stassie se sentando ao meu lado, olhei para ela sorrindo, que fazia o mesmo e me deu um beijo no rosto e me abraçou de lado, me fazendo fazer o mesmo.
xxx
Depois de mais ou menos duas horas, o pessoal se encontrava totalmente bêbados, menos eu, Stassie e Johnson, que paramos de beber depois que Jack tentou agarrar Rebecca as forças, que lhe causou uma grande e forte tapa em seu rosto. Os meninos riam, gritavam, dançavam toda hora. Stass, que estava me ajudando a acalmar os meninos que ficaram. Johnson já tinha levado Jack, Aaron, Shawn e Taylor para casa, já que não conseguiam nem parar em pé. Depois que voltou se despedindo e indo embora.
Nate tinha indo embora minutos depois que comecei a beber, Sammy tinha sumido com a menina que estava com ele, Cam e Nash estavam na piscina se divertindo com duas garotas, Carter e Maggie disseram que iam dançar e não voltaram mais. E eu fiquei com Stass conversando sobre as nossas famílias, pois fazia tempinho que não ficávamos sozinhos para conversar, mesmo ela sendo minha melhor amiga, nossos horários não se encontravam, fazendo a gente se ver muito pouco durante a semana.
Stass tinha indo pegar bebida para nós, então fiquei olhando as pessoas ao meu redor, peguei meu celular e comecei as mexer em meu twitter. Desviei meu olhar do celular, quando um cara apareceu no quintal gritando "briga", guardei meu celular no bolso e fui ver a tal briga, chegando lá, vi duas meninas se pegando, era difícil identificar as duas por causa da luz, chegando mais perto, reconheci as meninas que estavam no chão, Stassie e Rebecca. Andei rapidamente, empurrando as pessoas que estavam na minha frente e entrei no meio da briga, separando as duas. Empurrei Rebecca atirando-a de cima de Stass e peguei a mesma pela cintura levando para o sofá, ouvia as pessoas vaiando, sentei ao lado de Stass, olhei procurando Rebecca e a vi olhando para nós com cara de raiva, travei o maxilar e balancei a cabeça negativamente e abraçando Stass, que chorava.
Logo a musica começou a tocar noavemente, e vi Maggie com Carter vindo até nós, ela entregou uma garrafinha d'água para Stass, que começou a beber. Mag e Stass se levantaram e foram para fora, me deixando sozinho com Carter, e um silencio entre nós reinava.
xxx
Não vi mais Rebecca depois da briga, só a vi subindo a escada e sumindo. Como Stass estava com seu carro, ela foi embora com Mag, que foi dormir em sua casa. Aos poucos a festa/casa se esvaziava, pois a tinha perdido a graça, os meninos vieram se despedir de nós e foram embora, me levantei do sofá e vi Carter fazer a mesma coisa, então nós fomos embora, fui em direção ao carro e ouvi o barulho dele sendo destravado, abri a porta do passageiro e entrei, vi Carter passar em frente ao carro e entrou no carro, ocupando a porta do motorista. Ele ligou o carro e fomos indo, uma coisa que eu digo é que Carter está estranho. Pois uma coisa que ele odeia é ficar silencio enquanto dirige, ou quando está dentro de um carro, quando isso acontece, ele mesmo começa a falar, para quebrar. Só que agora, ele parece imerso em seus pensamentos, parece que esta em outro lugar. Preferi não incomodar.
xxx
Depois de mais ou menos quinze minutos de viajem, Carter parou em frente a minha casa, e desligou o carro, tirei o cinto e abri a porta do carro.
–Tchau, e obrigado pela carona. –Falei e vi Carter meio que sair de um trase. Ele olhou para mim e deu um sorriso forçado.
–Falow. –falou apenas e entrei me virei indo para a porta da minha casa, peguei a chave do meu bolso e abri a porta, entrei e fechei e trancando depois. Subi a escada e fui para o meu quarto. Eu nem me importei com o barulho, pois sabia muito bem que minha mãe não estaria em casa, pois ela estava em uma viajem.
Adentrei no quarto, tirei o celular do bolso e coloquei na escrivaninha lado, tirei meu tênis com o pé mesmo e a camisa, quando fui tirar a calça ouvi alguém bater na porta, desci do jeito que estava, chegando na sala, fui até a porta e a destranquei, enquanto ouvia a pessoa do outra lado bater freneticamente na porta. Coloquei a mão na maçaneta e abri a porta.
Encontrei Carter na porta com a cabeça baixa. Ele levantou a cabeça e começou a me olhar, sem expressar nenhuma reação. Franzi o cenho.
–Está tudo bem? –perguntei.
Ele não disse nada, e continuou a me olhar, o vi respirar fundo e então ele me beijou. Me assustei com seu ato e coloquei a mão em seu peito para o afastar, mas não consegui. Ele colocou uma de sua mão em minha cintura e a outra na minha nuca, então ele pediu passagem com a língua, eu realmente não sabia que estava fazendo e que acontecia ali, eu apenas cedi. Nosso beijo era lento, parecia que queríamos aproveitar o que estávamos fazendo. Então o ar fez presente e nos separamos, sem antes Carter me dar um selinho.
Então o vi saindo rapidamente da minha casa e indo para o seu carro, ele entro no mesmo e vi dando partida, saindo dali em disparada. Fiquei minutos parado na porta, me perguntando o que tinha acabado de acontecer ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Secret ➾ catthew
Fanfic-E agora? O que acontece com a gente? -falei com a voz baixa. -Não contaremos para ninguém. -respirou fundo. -Desculpa, mas não quero que ninguém saiba sobre nós. Não estou pronto para falar para todos que tenho um relacionamento com um menino, e q...