[BÔNUS] 2 Years

351 26 18
                                    

Matthew Espinosa POV

-Sabe, alimentar ela desse jeito vai fazer mal. -comentei enquanto olhava Carter alimentar nossa filha totalmente errado.

-Quem tá alimentando ela sou eu, então fique quieto. -revirei os olhos e me levantei do sofá, indo em direção a pequena cozinha do nosso apartamento.

Comecei a recolher as louças sujas da pequena mesa e levando para a pia, para que eu pudesse lavar. E logo comecei a lavar tudo, já que era meu dia de lavar.

Depois que nós mudamos, colocamos regras para que desse um pouco certo a nossa vivência juntos. Tinha dia para cada um lavar louça, levar as roupas para a lavanderia, limpar a sala, cozinha e quarto. E o banheiro também. E a cada semana, um fica encarregado de cozinhar.

No começo nada foi fácil, a faculdade, achar emprego, ter que lidar com a vida adulta. Foi corrido, brigas , separações, mas que no final ajudou muito para que desse tudo certo.

Carter se saia melhor como de casa e nem reclama ao ter que fazer as coisas, diferente de mim. Já que sou um sedentário.

Ouvi meu nome ser chamado, e logo que terminei de enxugar as últimas louças, fui até a sala onde Carter se encontrava sentado no sofá. Ele olhava nossa filha dormir.

Nossa filha se chama Winnie, sim, ela é uma cadelinha. A gente decidiu ter um animalzinho de estimação.

Claro que Carter queria uma filha, criança. Mas a gente realmente não está pronto para sermos pais no momento. Nem a faculdade a gente terminou, como a gente criaria uma criança. Mas futuramente quem sabe... Temos tempo ainda.

-Tão fofa. -comentou quando me joguei praticamente ao seu lado no sofá. -Igual o pai.

-Qual deles? -perguntei rindo e me estiquei um pouco, para poder beija-lo.

-Você, né. -falou como se fosse óbvio. Selei novamente seus lábios e fui prontamente retribuído. Nos beijamos lentamente, sem pressa. Apenas apreciando o momento de sossego, já que nas últimas semanas tudo estava um correria em ambas as faculdades.

Me afastei dele quando a falta de ar de fez presente. Olhei nos seus olhos e beijei seu queixo ao receber um aperto em minha cintura.

-Estava com saudades. -soltou quebrando o silêncio. -Queria te pedir desculpas por semana passada.

-Não é necessário, eu até esqueci. -disse logo depois. -Sei que estava nervoso e cansado por causa da faculdade.

-Mesmo assim, quero te pedir desculpas. -falou baixinho e colocou o rosto na curvatura do meu pescoço.

-Está desculpado, meu amor.

-É tão bom ouvir você me chamando de meu amor.

-Te chamo assim por que você é meu amor. -comentei e beijei sua bochecha.

-Te amo tanto. -sua voz saiu baixa. -E coloca tanto nisso.

Ri e passei meus braços ao redor de seu pescoço e o abracei o mais forte que consegui. Deixei beijos em seu rosto e lábios.

Ele colocou ambas as mãos em minha cintura. Apertando depois de juntar nossos lábios em começar um beijo urgente e prazeroso.

Nossas línguas se encontravam rapidamente. Dando mais prazer a cada toque. Joguei meu corpo para trás, deitando do sofá com Carter por cima, sem separar do beijo.

Senti a mão esquerda de Carter subir pela lateral do meu corpo, sua mão gélida colidir com o meu corpo quente por debaixo da camisa.

Separei nossas bocas, apenas para seguir caminho até o seu pescoço e começando a dar leves puxadas e mordidas.

Our Secret ➾ catthewOnde histórias criam vida. Descubra agora