Carter Reynolds POV
Passei pela porta principal do refeitório e logo recebendo olhares. A minha manhã inteira foi assim. Todos os olhares sobre mim, cochichos e essas porra toda de pessoa fofoqueira.
Parei e abaixei minha cabeça. Senti uma mão em meu ombro e olhei, e vi Matt sorrindo para mim.
Apenas dei um sorriso de canto e caminhei até a mesa onde os meninos estavam e sendo seguido por Matt.
Sentei e Matthew sentou ao meu lado. A mesa se mantinha quieta, o que é raramente, muito raramente vista.
Olhei para os meninos, que se mantinham entretidos com as suas comidas.
Senti uma mão em minha coxa e olhei para o lado e vi Matt mexendo em seu celular.
Sorri e voltei a prestar atenção na mesa. O carinho que ele fazia em minha coxa me fez ficar melhor. Como estou gay pra caralho.
Discretamente levei minha mão direta para debaixo da mesa e encontrei a de Matt, peguei sua mão e as entrelaçando. Fazendo-me sentir pequenos choques elétricos pelo meu corpo.
Senti cutucarem meu ombro e olhei para a pessoa atrás de mim. Maggie.
Bufei. Eu não estava bravo ou irritado com ela. Muito difícil me irritar com ela. Mas sei lá. Eu não queria conversar com ela. Ou melhor, não queria conversar, nem com ela, nem com ninguém.
–Posso falar com você? –perguntou com a voz cansada. Não me movi ou esbocei alguma reação. Depois de alguns minutinhos mexi a cabeça em concordância.
Com cuidado soltei a mão de Matthew e me levantei.
Maggie se virou e seguiu para a porta de saída do refeitório. Segui-a, dei uma olhada para Matt e para os meninos e depois segui para o corredor.
De relance notei quando todos do refeitório olhando para mim, ou para nós.
Maggie andava em minha frente, até que parou enfrente a sala de Química. Ela abriu a porta e checou se não tinha ninguém lá, e logo adentrou, sendo seguida por mim.
Vi ela de costas para mim e olhando a janela. Fechei a porta e me direcionei para a mesa do professor e me sentei lá, passando a mão pelo cabelo.
–Me desculpa. –Mag disse se virando para mim e me olhando. –Eu não queria fazer aquilo com você. Eu gosto de você, mas eu acabei me apaixonando pelo Cameron, e ele por mim. Ou era não sei mais. -Se aproximou de mim, ficando na minha frente com a cabeça baixa. –E sobre o vídeo. –levantou a cabeça. –Não fui eu que postei. –fungou. Eu não sabia que ela estava chorando. -Foi o Cameron que postou. Ele tava com raiva de você, e como ele descobriu dos vídeos, ele postou. –colocou as mãos no bolso do moletom. –Eu tinha apagado, mas os vídeos ficaram salvos não sei aonde, e ele descobriu. –Depois de falar, ela começou a chorar. Desci da mesa e a envolvi com os meus braços. –Ele terminou comigo. –Sua voz saiu abafada. Ela me abraçou e me apertou mais ainda. –Isso não é o pior. –Fungou novamente. –Eu to grávida. E foi por isso que ele terminou comigo.
Soltei-a e coloquei minhas mãos em seu rosto, fazendo-a olhar para mim. –Quem é o pai?
–Cameron. –falou baixinho e me abraçou de novo. –Ele é o pai. –fungou novamente. –Ele me chamou de vadia e disse que eu teria que cuidar da criança sozinha. –Me soltou e limpou seu rosto com a manga da blusa. –Eu teria que me virar. Eu não sei o que eu faço. Eu fui expulsa de casa. -falou as últimas palavras com a voz embargada e logo começou a chorar.
–Shh... Fica calma. –levei minha mão até a cabeça dela e comecei a fazer um carinho no cabelo dela. –Ficarei sempre ao seu lado. Você sabe disso. Você pode ficar na minha casa, porque você sabe como minha mãe gosta de você. –Ela concordou com a cabeça. –E tem também o Matt e a Stass, e os meninos. –A soltei. –Mas agora nós vamos ir para o banheiro pra você lavar esse rosto. Porque você é muita bonita pra ficar com essa cara de choro.
Peguei em sua mão e saímos da sala de Química e fomos para o banheiro.
Como era banheiro feminino, só ela entrou.
Encostei-me na parede do lado de fora e fiquei esperando ela.
Vi Matt e Nash vindo em minha direção. Matt caminhou lentamente e parou ao meu lado.
Nash só moveu a cabeça em comprimento e passou direto.
–Descobri que os pais dele vão se separar. E mãe dele vai se mudar e quer levar ele junto. Só que ele não quer ir agora, já que ele começou a namorar. –Matt falou e olhei para ele.
–Ele ta namorando? –perguntei e ele concordou com a cabeça. –Com quem?
–Annie do segundo ano. –Falou como se não fosse nada. O que é nada na verdade.
–A loira gostosa? –perguntei e vi Matt revirar os olhos me fazendo rir.
–Essa daí mesmo.
–Que sorte dele. –o vi bufar e sair de perto de mim, mas puxei o braço dele. –Fique aqui, to esperando a Maggie.
–Ela ta no banheiro? –Concordei com a cabeça.
Ele parou ao meu lado, olhei para todos os lados para ver se não tinha ninguém vindo que pudesse nos ver e roubei um selinho dele o fazendo corar.
Quando ele foi falar alguma coisa, ouvimos a bater se abrir e logo a Mag saiu de lá com a cara bem melhor que antes.
–Dino! –ela exclamou e logo o abraçou, sendo rapidamente retribuída.
Mas logo se soltaram. Comecei a andar e ouvi passos atrás de mim. Eles ficaram ao me lado e engataram em um assunto que não me interessava.
Pouquíssimos minutos depois, nós ouvimos o sinal bater. Maggie se despediu de nós e foi para a sua sala.
Matt e eu continuamos andando até a nossa sala, já que teríamos aulas juntos.
No meio do caminho, encostei minha mão na sua mão e a segurei. Sem antes olhar para todos os lados para certificar que ninguém veria.
Só vi Matt olhar para mim e sorrir, me fazendo sorrir também antes de parar em frete a sala de Geografia.
Soltei sua mão e passei em sua frente e entrando na sala.
Recebi novamente olhares de nojo vindo das meninas e olhares estranhos dos meninos.
Abaixei a cabeça e fui me sentar na última carteira da segunda fileira.
Coloquei meu celular em cima da mesa e repousei minha cabeça em meus braços, já que os mesmos se mantinham em cima da mesa.
Ouvi a voz do professor, mas nem me importei em levantar a cabeça.
xxx
Os minutos se passaram lentamente, me fazendo desejar esquartejar cada ser que tinha naquela sala. Durante a aula ouvi cochichos sobre mim, me xingando e xingando Maggie.
Mas minha vontade logo passou quando o sinal bateu. Me levantei da carteira e vi Matt fazendo o mesmo.
Sai da sala vendo se Matthew continuava atrás de mim.
Sai da sala e parando no longo corredor que estava cheio de adolescentes cheios de hormônios.
Caminhei calmo esbarrando vezes ou outra nas pessoas.
Fui até a saia e olhei para os lados verificando se não tinha nenhum professor ou inspetor que me visse cabulando aula.
Olhei para lado e vi Matt rindo e negando com a cabeça. Meio sem entender, apenas dei de ombros e fomos embora. Destino casa de Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Secret ➾ catthew
Fanfic-E agora? O que acontece com a gente? -falei com a voz baixa. -Não contaremos para ninguém. -respirou fundo. -Desculpa, mas não quero que ninguém saiba sobre nós. Não estou pronto para falar para todos que tenho um relacionamento com um menino, e q...