__Eu sabia que você viria, Anthony...
Anthony empalideceu e se arrepiou inteiramente, e perguntou:
__Como você sabe meu nome?
__Por que eu não saberia? Retrucou Claire.
__Eu não vim te machucar, pode ficar tranqüila Marie Claire. Justificou-se Anthony.
__EU NÃO SOU LOUCA! Gritou Marie Claire.
__Tudo bem eu sei que você não é louca...
__Então por que você está dizendo isso?
__Desculpe-me, eu não quis te ofender Marie.
__Doutora Claire! Disse ela rispidamente.
__Sim Dr. Claire, eu vim te fazer uma pergunta.
Antes de terminar ela o interrompeu:
__Eu nunca ouvi falar dele, como uma médica iria freqüentar um colégio, Lawrence era professor você está me dizendo isso.
Anthony teve mais cuidado com seus pensamentos, ela estava tentando sondar a sua mente, ele não sabia como ela fazia isso, sendo que nem o conhecia, nem estava usando qualquer fio de interconexão magnética, mas parecia saber de tudo que ele pensava.
__Você não o conhecia então? Perguntou Anthony
__É claro que não, a versão oficial é como você já sabe, uma grande fraude, as pessoas que morreram não morreram no mesmo dia e nem tinham qualquer conexão.
__Então, o que ocorreu de fato?
__Todos apagaram no 15 de agosto? Incitou Claire
__Como assim há pessoas que viram algo mais no dia?
__Sim, oito pessoas.
Ela prosseguiu:
__Você sabe quais, não me perturbe com essa pergunta!
__Tudo bem Dr. Claire, você sabe o que elas viram?
Ela continuou com a cabeça baixa, em uma visão assustadora, e respondeu:
__Eu vi pouco, se tivesse visto mais, estaria morta hoje, talvez tivesse sido melhor...
__Não diga isso, você é a testemunha viva do ocorrido! Disse Anthony
__Você não passou os últimos nove anos trancado em uma lata de concreto, em um ambiente escuro sem ver a luz do sol... Ela prosseguiu:
__NÃO SINTA PENA DE MIM! Gritou Claire, que continuou ainda:
__Uma fruta violeta se tornou um quadrado cinza na minha mão, o chão pareceu sumir, tudo pareceu desapareceu e se tornou como um sonho... Depois eu parecia estar cercada de blocos de vários tamanhos, além de vultos vermelhos pairavam e cochichavam. Sabe, eu tinha a sensação de estar em outro lugar quase flutuando, mas eles pareciam se dar conta da minha presença ali, tanto que correram em direção a um cubo, quando o seguraram tudo apagou, como aconteceu com todos naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vilarejo e outros enigmas
Ficção CientíficaAnthony é um jovem atormentado pelo seu passado e pela sua ordenação como sacerdote, porém em uma semana sua vida vai mudar radicalmente. Soraya é uma mulher independente, moderna e cheia de mistérios, um muro pesado os separa e a única coisa que os...