1°capítulo - The Fall

862 27 10
                                    


Olá pessoinhas

Bom pra quem que saber mais sobre a fan-fic.

Ela envolve coisas sobrenaturais, como anjos e demônios, porém isso se desenvolverá junto com a fic

Boa leitura...

P.O.V. Lauren

Miami- Flórida

Abri meus olhos lentamente, olhei ao meu redor para ver se reconhecia o local, minha cabeça doía cada vez mais, quando tentava me lembrar. Por mais que tentasse , não conseguia lembrar como fui parar naquela sala fria e escura. Havia sangue por toda parte, nos quatro cantos daquela sala, minhas vestes estavam ensanguentadas mesmo não havendo feridas ou cortes no meu corpo. Parece que houve uma guerra naquele local, mesmo sendo pequeno demais para isso, estava totalmente abandonado e destruído. Encontrei uma porta, estava encostada, andei cambaleando até ela, meus olhos estavam embaçados, mesmo assim podia enxergar, enxegar o bastante para perceber que estava em um prédio, procurei por um elevador, pois estava incapaz de descer as escadas, mas adivinha? É né, mas também o que esperar de um prédio caindo aos pedaços. Com muita dor em todo meu corpo e minha cabeça. Desci as escadas, cada degrau parecia um abismo, fui apoiando no corrimão ou em qualquer coisa que visse pelo caminho, em fim cheguei ao térreo, cai no chão para descansar, minhas pernas não aguentava dar mais nenhum passo, meus olhos ainda estavam embaçados, porém conseguir avistar uma porta dupla, fiz muito esforço para chegar até ela , quando estava próxima, acabei tropeçando em mim mesma e cair , vi um enorme clarão vindo do lado de fora do prédio, e quando fui ver já estava inconsciente. ...

***

Minha cabeça ainda estava doendo e a única coisa que eu lembrava era um prédio abandonado e que eu tinha saido dele, mas aquilo não parecia o lado de fora. Estava com um pano molhado na cabeça , o lugar era limpo e minhas vestes havia sido trocadas, não estavam mais cheias de sangue, sentei na cama e procurei quem havia me "salvado". Olhei em todas direções, mais não havia ninguém naquele local além de mim, comecei andar pelo quarto, esperando quem me colocou ali aparecer. Fui até a porta , porém estava trancada, voltei para cama e fiquei sentada nela, meu corpo estava bem menos dolorido, meus olhos não estavam mais embaçados, mas minha cabeça ainda doía, não tanto quanto antes, mas doía.

Escutei um barulho de chaves na porta, pelo susto, acabei me jogando na cama e fingi que estava dormindo, uma garota muito bonita que aparentava ter a mesma idade que eu, entrou no quarto olhou para mim e colocou algumas sacolas encima da mesa, eu estava com medo pois não à reconhecia, apesar de não reconhecer muita coisa. Ela chegou perto de mim, sentou na cama, colocou a mão sobre meu ombro e perguntou .

-Se sente melhor ?


e eu estava com medo antes, imagina agora ? Eu não sabia o que fazer meu coração estava acelerado , minha respiração ficou ofegante e eu me perguntava " como que ela sabe que não estou dormindo? " . Então abrir os olhos lentamente para continuar aquela mentira, ainda deitada olhei para ela.

-Sim, me sinto melhor agora.

Estava muito desconfiada do que ela poderia fazer contra mim.

-Mesmo assim, acho melhor te levar ao médico!

Ela realmente parecia preocupada comigo, talvez ela me conhecesse, sabia meu nome, quem eu era, e porque estava naquela sala.

-Você... Sabe quem eu sou ?

O Bater De Suas AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora