5°capítulo - Just a dream

288 11 11
                                    

Oi oi pequenas pessoas
Sobre esse capítulo: se forem maior de idade, leia sozinho ou não, se for menor de idade, LEIA LONGE DE SEUS PAIS, brincadeiras a parte , só pra contrariar.

Boa leitura...

P.O.V. Narrador

Camila já estava entediada de tanto esperar o café que nunca chegava, apesar que agora tudo parecia tão tedioso pra ela, não prestava atenção em nada que acontecia ao seu redor, ela apenas ficava observando as pessoas voltando para suas casas, depois de um dia de trabalho, naquele momento o passatempo dela era imaginar como é a vida das pessoas que andavam apressada do outro lado da janela.

-Aqui está- a garçonete colocou os dois copo de café sobre a mesa e rapidamente se retirou,enquanto isso camila ainda tinha seus olhos voltados para o lado de fora daquela lanchonete.

***

Enquanto todos voltava para casa, Lauren atendia sua última mesa, ela já não queria mais ir embora e ficar em seu pequeno apartamento pensando em tudo e nada ao mesmo tempo. Ela se dirigiu a mesa nove.

- aqui está- colocou os dois cafés sobre a mesa, sem mesmo olhar quem estava servindo.

-Obrigado- um dos rapazes interrompeu sua conversa e logo voltou a conversar como se Lauren não estivesse ali - então, como eu ia dizendo, as ações deles diminuíram muito, isso valorizou as nossas, entende?

Lauren tirou o avental que usava e o pendurou em um prego que estava na parede atrás do balcão.

- tchau Lucy, até amanhã- acenou para a loira que estava sentada esperando para fechar a lanchonete.

- não - ela respondeu com uma voz calma- amanhã é seu dia de folga, não quero ver você aqui, entendeu?!

Era tudo o que Lauren menos queria, mais tempo livre para ficar lembrando da camila

- tá bom, tchau.

-tchau.

***

Ally tentava falar com camila, mas suas palavras eram como vento na montanha, camila não estava nem um pouco interessada nós passeios de Troy e Ally, mas não queria ser ignorante com sua amiga, então confirmava toda vez que sua atenção era chamada. Os olhos de camila estavam fixamente direcionados para as pessoas do lado de fora da lanchonete e em sua mente apenas os olhos de Lauren reinava. Ela sonhava com a morena toda noite desde sua partida, ela se sentia completamente perdida.
As pessoas que ela observava não chamava sua atenção, características diferentes , estórias iguais. Até que seus olhos se depararam com uma morena de pele clara, uma expressão pensativa, com seus olhos verdes direcionados ao seu caminho, se destacando no meio daquelas pessoas. Camila sem pensar duas vezes, rapidamente se levanta, deixando ally sentada tomando seu café, saiu da lanchonete e foi em direção a morena, que parecia está cada vez distante, mas Camila precisa ter certeza que aquilo não era mais um sonho como os outros, em que ela sempre ia atrás da morena, mas ela nunca recordava seu rosto. Camila seguia cada vez mais rápido cada passo da morena. Ela entrou em um prédio e camila a seguiu, ao entrar camila pode ver a porta do elevador se fechando destacando os olhos verdes daquela garota. No pequeno prédio não havia recepcionista, apenas um elevador e uma escada, camila olhou o painel do elevador, para saber até onde ele iria, rapidamente camila subiu as escada em direção ao segundo andar, ao chegar, sua respiração estava ofegante, pode se ouvir apenas uma palavra, entre as tentativas de recuperar o fôlego.

-Lauren.

A morena paralisou ao ouvir a voz de camila, nenhuma palavra, nenhum movimento, apenas achava que estava delirando, sonhava com ela todos os dias e quando não dormia, apenas ficava no canto de sua cama se perguntando " como que me apaixonei perdidamente por ela ?" . o corredor estava completamente silencioso, as duas garotas querendo saber se seu amor era verdadeiro ou apenas mais um sonho, uma ilusão, camila começou a andar na direção de Lauren, que permanecia imóvel, com pequenos passos até chegar perto o bastante para tocá-la, mas ela não o fez, apenas sentia o cheiro do mesmo perfume e tinha os mesmo desejos.

O Bater De Suas AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora