Oi pessoinhas, Esse saiu meio pequeno porque tava ansioso pra postar, mas...
Boa leitura ...
P.O.V. Lauren
Camila abre a porta de sua casa com um olhar assustadoramente surpreso, um garota pequena de cabelos longos esperava do lado de fora com um sorriso estampado em seu rosto, provavelmente uma amiga de Camila, elas se cumprimentava de uma maneira intima, como se elas se conhecesse há anos, sem nenhum convite ou cerimonia, a pequena já foi entrando na casa, até que ela percebeu que eu também estava lá me olhou assustada, mais assustada que o normal.
Flashback
P.O.V. Narrador lindoLauren estava no céu e olhava intensamente para a terra, contemplando uma garota de olhos castanhos e sonhando no dia em que finalmente poderá tocá-la, ela sorria cada vez que descobria cada defeito daquela garota, para Lauren não havia mais razão de estar no céu, lá o seu passatempo era apenas observar a pequena humana.
-ainda a observa? -ally cortou a linha de raciocínio de Lauren, andava na direção de Lauren, com suas grandes asas. Ela viu que não sairia nenhuma resposta de Lauren, e sentou ao seu lado fazendo companhia a sua colega- ela realmente é linda.
Lauren olhou para ally com um olhar ciumento. Ally levantou as mãos em sinal de inocência.
-Eu estava pensando em pedir para Deus para ir a terra dos mortais, mas temo que ele não deixe.
-mas você precisaria de um motivo. Você sabe disso, né?-Lauren ficou triste e desanimada ao ouvir as palavras de ally.
-sim eu sei, e como você é o anjo mais próximo e a única que me entende...
-Então você tem um plano?!- ally a interrompe animada e espera Lauren explicar mais sobre seu plano.
-Sim, mas isso colocaria em risco seus direitos- Lauren avisava preocupada com sua amiga, mas ally não apresentava nenhum medo contanto a isso, então lauren prosseguiu- existe um anjo, sabe-se muito pouco dele, ele pode te levar a terra como anjo sem você precisar ser banida, é algo sobre um portal invisível.
-Mas...- ally interrompeu Lauren mais uma vez, porém Lauren não a deixou falar.
-Se for pra estar ao lado de Camila, não quero estar como anjo, mas como uma humana, é por isso que você tem que ir com ele.
-não tem como você virar humana, a não ser se você...- ally ficou apavorada com a escolha de Lauren, sua voz ficou tremula- ...banida. LAUREN, você sabe muito bem que não poderá voltar mais e a gente nunca mais vai se ver.
-E é por isso que você vai primeiro com esse "tal anjo",assim você não irá correr o risco de ser banida- Lauren tentava acalmar a amiga.
A respiração de ally começou a se normalizar, ela sorri para Lauren e balança a cabeça negativamente.-essa garota ainda te mata.
Fim Do Flashback
P.O.V. Lauren
-a sim, como sou lerda, ally brooke esta é Lauren Jauregui, Lauren esta é ally, minha melhor amiga e a que eu mais confio -disse camila animada, como se esperasse por isso a uma década.
Ally olha para mim e dar um sorriso sínico que me dar até arrepios, estede sua mão direita para mim ainda com aquele sorriso- é um prazer conhecê-la, Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bater De Suas Asas
Fanfiction03 de março de 1997 Dizem que quando uma criança sorrir pela primeira vez, um anjo cai do céu para ir ao seu encontro... Porém dessa vez foi diferente, o seu primeiro sorriso a contagiou de um jeito inexplicável, despertando nela um amor cada vez ma...