Flashback
P.O.V. Lauren
"Como uma humana pode mexer tanto comigo?"
Eu me fazia essa pergunta todo dia desde que meus olhos foram de encontro com a morena. Mesmo com tantos problemas, ela emana uma alegria que contagia as pessoas que estão ao seu redor, seu lindo sorriso permanece com ela 24 horas por dia, seu jeito mulher infantil de ser, seus cabelos levemente ondulados, seus lábios carnudos, suas curvas levam consigo um desejo infernal, cada detalhe daquela mulher era baseado na perfeição, ela é a perfeição.
- Por que eu sabia que te encontraria aqui?
Ally perguntou, mas eu nada respondi, meus olhos estavam pregados na morena. Sentir o vento das asas da pequena se desfazendo no ar, ela se sentou ao meu lado, permanecendo em silêncio por alguns minutos.
- Tenho uma ótima noticia pra você - eu continuei em silêncio, mas a pequena tinha conseguido chamar minha atenção - tenho uma missão... Vou descer.
- E...
- Quando foi a última vez que você desceu a terra? - ela disse com um tom irônico, mas ela tinha razão.
- É, muito tempo... E a notícia boa é...
- Você vai vir comigo - disse erguendo a sobrancelha - vai ser bom pra você.
Realmente, Ally me conhece como ninguém, sempre sabe o que eu preciso, mesmo que não queira, e voltar a terra depois de tanto tempo, seria, dependente qual seria minha missão.
- Qual é a missão?
- Bom... Essa é a parte ruim... Uma alma foi retirada de seu receptáculo.
- Droga! - quando uma alma é retirada de seu receptáculo a força, o corpo continua vivo, porém a alma fica perdida em algum lugar, e a pior parte era encontrá-la, pois na maioria das vezes essa alma estava no inferno.
- Temos que recuperar o corpo, e depois, procurarmos pela alma - Ally começou a explicar os detalhes da missão - vamos! Lhe passo os detalhes no caminho.
***
Eu olhava a jovem garota fixamente, com uma xícara em suas mãos, ela olhava para o rapaz, que parecia assustado, olhando a todo instante para o lado, em sua mesa havia alguns livros e um caderno, no qual, o mesmo estava sempre anotando algo, ele parecia esta acordado a dias, pelo fato desesperado que bebia o café.
Após Ally passar as informações necessárias, decidimos que eu iria procurar o receptáculo, que era uma garota jovem, enquanto Ally procuraria por sua alma. Depois de uma semana procurando pela garota, a encontro em uma cafeteria, com um olhar frio sob um homem assustado, estava curiosa em saber o que se passava em sua mente, e o que esse homem tanto escreve em seu caderno. Por ordem de Ally, eu deveria vigiar a garota até que sua alma fosse recuperada.
O homem ajeita sua coisas em uma mochila que carregava consigo, e com movimentos rápidos e desesperados, ele deixa o local, a garota continua a observa-lo, e assim que o homem encontra a porta, a garota levanta indo em direção a mesma, alguns segundos após ela deixar o local, eu saio ao seu encontro, olho para o lados, mas não a encontro, vejo apenas uma pequena rua, com certa escassez de iluminação, vejo um vulto entrando em uma pequena viela no fim daquela rua, ao chegar na entrada da viela, vejo apenas o homem desesperado andando, enquanto segura sua mochila com força em sua mão, eu paro no mesmo instante que não vejo a garota em lugar nenhum, quando a neblina da pequena rua já estava encobrindo o homem, sinto algo gelado encostar no meu pescoço e uma voz feminina invadir meus ouvidos.
- Quem é você?
A lamina penetra levemente meu pescoço, a garota me vira em um movimento brusco, me jogando de costas na parede, no mesmo instante colocando sua faca na minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bater De Suas Asas
Fanfiction03 de março de 1997 Dizem que quando uma criança sorrir pela primeira vez, um anjo cai do céu para ir ao seu encontro... Porém dessa vez foi diferente, o seu primeiro sorriso a contagiou de um jeito inexplicável, despertando nela um amor cada vez ma...