10°capítulo - My reality is ...

170 10 11
                                    

Hey little people

Demorei? Nem fala, prefiro não escrever no bloqueio criativo, mas tô de volta 🙏. Bom, talvez tenhamos uma entrada de uma pessoa especial... Mas a produção não confirma 🙊.

Boa Leitura...

P.O.V. Lauren

Eu estava confusa.
Se foi eu quem escolheu o nome Jauregui , estão eu posso lembrar do meu passado, mas por que estou desaparecida desde dos meus quinze anos? E onde estive todo esse tempo? Por que não me lembro de nada? Apenas de um sobrenome. Ou melhor quem são Michael e Clara Jauregui?

-Ela tinha quinze anos quando sumiu - ela dizia, com suas mãos fazendo carinho em meu braço - isso já faz sete anos - ela tentava relacionar minha suposta idade com o desaparecimento da garota - eu não sei muito sobre eles, por isso acho que deveríamos visita-los , eu esperava que reconhecesse seu rosto e não vou esconder nada de você, eu também me encontrei com o Dr. Robert e se essa realmente for sua família, como você lembrou de seu sobrenome, isso pode não ser fuga dissociativa, mas para falar a verdade, até mesmo ele já não sabe o que é - eu tentava digerir tudo aquilo, Camila me segurava forte, como se suas mãos dissesse " eu estou aqui ". Eu olhava para sua mão presas a minha, não sabia como reagir, meu corpo estava paralisado, não sei se é por causa de toda informação sobre minha suposta doença ou se é por causa da minha suposta família, Camila parecia preocupada comigo, levantei minha cabeça e pude me deparar com seus olhos lacrimejando - eu estou aqui... E estou aqui para te ajudar - ele me envolveu em um forte abraço, seguido por leves beijos.

-Esquece isso por um tempo, temos coisa melhor para fazer -agarrei a pequena, que logo cruzou suas pernas me trazendo para mais perto dela, suas mãos controlavam minha cabeça e sua boca controlava todo o meu corpo, arrepiando todos os pelos presente nele, sua língua quente penetrava minha boca como uma faca em fúria penetra um corpo, seus movimentos agressivos tomavam conta de mim, me fazendo dar leves gemidos em seus lábios, eu mordia seus lábios lentamente, ela apertava cada vez mais suas pernas, nossos corpos estavam extremamente colados, sentia o calor de seu corpo tomar conta do meu, suas mãos agarravam minha nuca fazendo que nossos lábios ficassem cada vez mais colados, sentia fortes chupadas em minha língua, Camila interrompe o beijo e sussurra em meus lábios.

-Eu te amo.

-Eu também.

***

Camila estava deitada em meu colo assistindo " 500 dias com ela" quando ouvimos Troy e Ally chegar em casa e encontrar Camila dormindo em meus braços, meus olhos estavam fechados não queria que nós tirassem do sofá, para cada uma ir para seu quarto e eu não sentir mais o calor que emanava da pequena, Ally passa por nos e desliga a televisão, escuto ela sussurrar algo para Troy.

- elas são tão bonitas juntas - Ally sorri olhando nossos corpos jogados no sofá.

-é mesmo - Troy confirma ficado lado a lado com a nanica - agora é nossa vez de ficar bonitos juntos - Ally lhe empurra e da algumas gargalhadas.

-Shhhh! Cala boca, vem! vamos subir - escuto seus passos subirem as escadas, o som de seus passos era sempre acompanhado por gargalhadas de ambos os dois.

O frio movia meu corpo cada vez mais próximo a ela, chovia lá fora, muita vezes a escuridão da sala era substituída pela luz branca dos relâmpagos, o perfume doce de Camila estava impregnado em todo lugar, seu corpo o mais colado ao meu em uma noite chuvosa, o frio tomava conta de toda sala, menos de nossos corpos debaixo daquele cobertor, aquilo era como o céu para mim, mesmo não conhecendo, mais é como um paraíso.

O Bater De Suas AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora