6°capítulo - The demons in my eyes

214 9 2
                                    


Iaia pequenas peoples

Vou dizer uma coisa,explicar algo que passa pela mente é mais difícil do que pensei (entenderam a piada sem querer? ... "Mente" e "pensei"... Pensei nisto agora... olha de novo... Ta chega) ,más é isso ae

Boa leitura...

P.O.V. Ally

Desde do dia que levei Camila naquela lanchonete, algo estranho aconteceu, quer dizer, além do fato dela sumir durante toda noite e voltar de manhã sem dizer nada, ela tem andado mais pensativa, preocupada e agora me parece constrangida, mas esse problema não posso resolver sozinha, é bom ter uma quarta opinião, ja que eu sou a terceira, (entendeu?! ... Não?!... ah tudo bem...) é bom ter o troy do meu lado, além de namorado, ele é meu melhor amigo, é com ele que eu divido meus segredos e opiniões, quer dizer mais opinião do que segredo, já que ele não sabe que sou um anjo e tenho um plano quase perfeito para aquelas duas encrencas. Eu e ele discutia sobre elas no meu quarto, enquanto camila estava vendo filme e comendo algumas besteiras lá em baixo na sala, já que é uma das coisas que ela tem feito com frequência, além de nada.

- essas duas garotas realmente são importante pra você, né?! - seu tom de voz era de preocupação, ele não me parecia esperar uma resposta, mas ele não poderia saber o real motivo de minha importância com elas- e eu admiro muito isso, você é como uma mãe para elas- ele parou um tempo para refletir no que disse-uma mãe não faria tudo isso, então é como uma melhor amiga, e além de tudo é inteligente- ele foi se aproximando de mim, colocou sua mão em meu cabelo e continuou se aproximando cada vez mais - bonita, companheira... Você é um anjo - ele sorriu vindo com sua boca em minha direção, acho que sei como Lauren se sente ao está ao lado da camila.

- foco- coloquei minha mão em seu rosto o afastando para trás, sua decepção e tédio era evidente.

- fala novamente, pra ver se consigo entender- ele se deitou na cama, me olhando atentamente.

- pela última vez... Primeiro eu fui ver onde Lauren se meteu, isso demorou um pouco mais que eu esperava, quando a encontrei comecei a olhar sua rotina, já isso foi mais fácil, já que ela faz a mesma coisa todos os dias, só então eu levei camila para seu caminho, precisava apenas que seus olhos encontrasse os de Lauren, mas não podia deixar que aquilo fosse tão evidente, então quando tudo isso aconteceu ela a seguiu, bom eu esperava que isso acontecesse, só não esperava que ela ficasse desse jeito- fiquei em silêncio esperando uma resposta, ele sentou na cama pensativo, ficou um tempo em silêncio, depois sorriu levemente para mim.

- realmente você é muito inteligente- veio novamente em minha direção, colocando sua mão em minha cintura e me jogando na cama, seu corpo estava por cima do meu, quando iria me beija eu o impedir.

- TROY OGLETREE , vê se presta atenção- falei com um tom arrogante, já sem paciência, me levantando e o empurrando para o outro lado da cama.

- okay okay... Só fica difícil achar uma solução se você não sabe qual é o problema, por que não pergunta pra ela? - ele pode até falar que sou inteligente, mas ele não fica tão atrás não.

- não sei se ela queira tocar no assunto- meu tom de voz era de desânimo, mas eu sei que ele estava certo, não poderia esperar que camila resolvesse isso sozinha, até porque ela é bem atrapalhada - meu medo é que Lauren já tenha esquecido de tudo, como o médico disse que aconteceria.

Eu sei que Lúcifer não perdeu toda a memória por ser um anjo muito forte ele apenas perdeu seus sentimentos, o contrário da Lauren, que conseguiu mantê-los, tudo o que ela sente pela camila é muito forte, forte demais para sumir como toda a sua memória, Lauren não era tão forte quanto Lúcifer, mas a queda afetou-lhe muito, temo que até seus sentimentos tenham sumido com o passar do tempo.

O Bater De Suas AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora