Pois é Harmonizers tanta coisas acontecendo essa semana, que tô todo bugado, MAs, nem tudo é má noticia, a primeira boa noticia é que eu tô de volta ehhehhehehehheh, e com duas super rainhas que aparecerá nestes dois próximos capítulos, a outra ótima notícia é que Lauren Jauregui assumiu sua bissexualidade ehhehehehhe de novo todo mundo feliz
'' I am a bisexual Cuban-American woman and so proud''
Lauren Jauregui
P.O.V. Ally
Eu fiquei muito tempo parada em frente a lanchonete, me perguntando a todo instante " o quanto ela sabe?". Ainda me arrependo de ter deixado Lauren separada por tanto tempo. Eu tinha perdido o controle da situação, sem ao menos perceber, quando dei por mim, Lauren já estava fora de si, e aquela é uma cena na qual não quero que se repita, e para isso, não irei deixar nada escapar dos meus olhos.
Adentro a lanchonete pouco movimentada, olho em volta a procura de Lucy, a loira abre um sorriso, ao perceber minha presença, ela vem em minha direção, antes de continuar meu caminho, olho mais uma vez para trás, e vejo o mesmo carro preto estacionar lentamente próximo a lanchonete.
- É bom vê-la novamente - Lucy diz com o sorriso simpático que nunca saia de seu rosto.
- É bom vê-la também - tentei retribuir sua simpatia, mas devo ter falhado miseravelmente.
- Pode escolher uma mesa, é da sua preferência - acho incrível como sua simpatia exalava de seu sorriso.
Escolhi uma mesa que fugia da pequena movimentação da lanchonete, e como de costume fiquei observando as ruas vazias de Miami. Acho que é uma das poucas noites em que a selva de pedra deu lugar ao silêncio, que deixava minha mente em outro lugar.
- E então, como vão as coisas? - ela diz servindo uma xícara de café para mim.
- Mais calma que o normal - dou uma leve risada ao lembrar que não é sempre que isso acontece.
- Isso é ruim ? - ela diz levando sua xícara aos lábios.
- Bom, Lauren e Camila estão viajando...
- A Lauren? - seu tom de voz misturava espanto e preocupação.
- É uma longa estória, como Lauren havia perdido a memória, não sabíamos quem era sua família, seus pais, irmãs, irmãos, mas parece que encontraram sua família... Então Camila resolveu visitá-los - disse tentando minimizar o máximo dos fatos possíveis, mas acho que não foi o bastante, Lucy me olhava com uma feição confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bater De Suas Asas
Fanfic03 de março de 1997 Dizem que quando uma criança sorrir pela primeira vez, um anjo cai do céu para ir ao seu encontro... Porém dessa vez foi diferente, o seu primeiro sorriso a contagiou de um jeito inexplicável, despertando nela um amor cada vez ma...