16°capítulo - The best of us

115 6 6
                                    

P.O.V. Camila

Não tinha mais volta, eu estava dentro de um poço, não aqueles poços depressivos, onde ninguém queria está, mas um poço bom, que não esta fazendo tão bem assim para mim, muitos chamam de amor, eu já não sei se realmente essa a palavra. E meu real problema, é que meu poço tem nome, olhos verdes, cabelos negros, pele branca, e agora também tinha uma família, e ao lado desta família onde ela deveria está, não será eu que irá impedir isto.

Eu não daria chance para ela escolher entre eu e sua própria família, eu mesma iria escolher por ela, não havia motivos para ela continuar do meu lado. Quando à vi em frente daquele prédio, eu apenas pensei em ajudá-la, eu descobri que ela é diferente, que não era igual as garotas que eu fiquei, eu percebi que ela era diferente quando olhei em seus olhos pela primeira vez, e é essa diferença que me faz escolher o melhor para nós duas, e o melhor para nós é a sua família.

Estávamos indo em direção ao estádio, depois de muito insistir, consegui convencer Clara a deixar-me ir em meu carro, porém Lauren não queria que eu fosse sozinha, então me acompanhou. As gostas d'água já se faziam presente no para-brisas do carro, naquela tarde o ar estava frio, o silêncio reinava entre eu e Lauren, ela estava no banco do passageiro, e eu estava dirigindo, seguindo o carro de Mike. A morena tinha seus olhos fixos na paisagem do lado de fora, eu olhava raramente para ela, e sentia que havia feito a melhor escolha, ou pelo menos tentava me convencer disto, ela sorria ao lado de sua família, e ao meu lado ela se cala, seus olhos sempre desviam para um lugar qualquer que não seja em minha direção. Cedo ou tarde ela teria que saber sobre a minha escolha, e eu tinha a certeza que esse momento era agora.

- Lauren.

A morena lentamente olha para mim, seus olhos se prenderam ao meu por alguns segundos, mas logo voltaram a fita um lugar qualquer na rua.

- Sim?

- eu andei pensando... E sei que o melhor para nós duas...

- Camila - ela me interrompe, sua mão toca em meu braço, e lentamente desce até a minha, ela a segura firme, seus olhos voltaram a fitar os meus, eu alternava meu olhar entre a rua levemente molhada e ela. Havia tantas coisas entre nós duas que deveriam serem ditas, mas a consequência gritava mais alto - deixe-me escolher o que é melhor, ainda não sabemos a resposta para aquela pergunta, apenas uma vez, deixe-me decidir o que é melhor não só para mim, mas para você também.

- eu já sei o que é melhor para nós - digo tentando ser firme o bastante para deixa-la - me entenda.

- e eu te entendo... Eu entendo quando não consegue responder uma pergunta que nem mesmo eu consigo responder, eu entendo quando não consegue olhar no fundo dos meus olhos, eu entendo quando o silêncio é a única coisa que nós mantém juntos, ou quando palavras não são o suficiente para nós...

- não Lauren, você não entende.

A luz vermelha do farol refletia levemente em seu rosto, seus olhos sem expressões, tinham um brilho intenso. Ela não diz nada apenas me olha, tentando de qualquer jeito me convencer que o seu jeito era o melhor, os vidros estavam levemente embaçado, por conta das gotas que caiam do lado de fora, seus cabelo estava jogado sobre seus peitos, a escassez de luz dentro do carro a deixava ainda mais linda, me perco olhando seus lábios, enquanto um desejo insaciável de beijá-la me consome, me fazendo dependente daquela mulher.

" eu estou apaixonada por Lauren Jauregui... E isto está me matando lentamente "

- então me explique Camila, eu preciso entender - suas palavras saíram como súplica.

- não, você não precisa entender, eu partirei amanhã de manhã - disse o mais firme possível, tentando me convencer a não beijá-la até nossos lábios se cansarem de tal ato.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Bater De Suas AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora