3°capítulo - New Life

289 13 2
                                    


Iae pessoinhas, como vocês estão?
Um capítulo de camila e ally tentando dar um jeito na vida de Lauren pra vocês

Boa leitura...

P.O.V. Lauren

Camila ainda me segurava e tentava me levar para fora, mas alguma coisa no meu inconsciente pela primeira vez falou comigo, eu me levantei e meus olhos pararam fixamente para as escadas, então comecei a dar os primeiros passos em direção a mesma, minha cabeça ainda doía, mas a dor era suportável para mim.

-Lauren, vamos voltar, não foi uma boa ideia - camila estava preocupada, sua voz era tremula, com seu peito encostado em meu ombro pude perceber o quão forte seu coração batia, eu não queria fazer isso com ela, mas eu sei que era necessário.

- eu tenho que ir lá.

- eu vou com você- apoiou minha mão sobre seu ombro, e me guiou até a escada, antes que pudesse chegar no primeiro degrau, já estava de joelhos no chão, camila fazia muita força para que eu não caísse, eu não quero vê-la deste jeito, eu sei muito bem que ela não merece isso.

Meus olhos estavam embaçados, a unica coisa que via era o lindo rosto camila, e creio que aquela não era uma boa hora para reparar na beleza dela, me levantei e fui em direção ao carro sentia, minha cabeça começa a doer menos a cada passo que dava.

Flashback

P.O.V. narrador

Céu

Lauren e ally ainda estavam sentadas, o silêncio predominava entre elas, ally porém estava inquieta com várias perguntas a serem feita.

-Lauren ... E você começar a recuperar a memoria ? -Ally perguntou deixando a morena pensativa.

- crie memórias falsa e me afaste daquele lugar - disse lauren, refletindo sobre pergunta de ally.

-mas você é muito mais forte do que eu, seria impossível penetrar em sua mente.- ally estava em duvida com tanto a isso

-Seria, se eu não estivesse vulnerável, não irei saber como te bloquear, e você sabe que não somos tão fracas como pensa, tudo bem que não somos como gabriel, além de tudo eu confio em você.

Aquele sorriso era uma das poucas coisa que ally não conseguia resistir, mas ela faria qualquer coisa por Lauren, assim como Lauren faria qualquer coisa por ally. Existe muita coisa que atrapalha o plano de Lauren, mas ally estava disposta a ajudar, ela sempre esta lá quando ela mais precisa, como uma irmã mais velha, sem comparar o tamanho é claro.

Fim do flashback

P.O.V. Ally

Lauren era como uma irmã pra mim, e ter que fazer isso com ela era torturador, tive que embaçar suas vistas o máximo que pude para que não me visse e isso me custou muita energia, minha sorte era que camila não podia me ver como anjo, mas fora do céu não conseguia mater essa forma por muito tempo. Minhas asas sumiram no ar como pó, estava de joelhos vendo Lauren e Camila sairem pela porta, uma lágrima escorreu pelo meu rosto, não me lembro quando foi a última vez que isso aconteceu, e não queria que isso acontecesse de novo, irei fazer o possível para que isso não aconteça, não aguentaria mais nenhum segundo torturando a Lauren mentalmente, mesmo na sua forma mais frágil ela ainda é mais forte que eu e fora do céu, mexer com os sentidos dela exige muito de mim.

***

P.O.V. Lauren

Camila estava muito agitada, me acompanhou até o sofá, onde me pediu que deitasse, ela colocava a mão sobre minha testa, para medir a temperatura do meu corpo, eu tentava levantar e dizia a todo tempo que estava tudo bem, mas ela não deixava levantar e insistira que eu precisava voltar ao médico.

O Bater De Suas AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora