9°capítulo - my new/old family

178 9 3
                                    

Bom dia little people

Deve nem ser dia, mas eu não sei desejar "boa noite, boa tarde, boa madrugada" é só bom dia , seja lá que hora for. Por que estou falando disso mesmo? A esquece.

Boa leitura...

P.O.V. Camila

-Alô? Dr. Robert?!

-Alô, camila?!

-Eu preciso falar com você ! Está ocupado?

-Não, pode falar.

-tem como me encontrar em uma hora?

-sim, onde quer ir?

-lembra daquele restaurante? Pode me encontrar lá, dentro de uma hora, preciso de sua ajuda.

-Tá okay.

***

Robert e Smith me encaravam seriamente, enquanto tentavam encontrar uma resposta para o que esta acontecendo com Lauren .

-Me diga mais sobre essa família -digo seriamente curiosa .

-Eu não sei o exato, mas o Dr. Robert deve ter uma explicação para isso, mas essa família, por nome Jauregui, perdeu sua filha quando ela tinha quinze anos de idade - Smith começou a explicar o sumiço da garota, que supostamente seria a lauren-em pequena conversa que tive com sua mãe ela disse que a garota fugiu com um amor de infância, porque essa garota também sumiu, só que essa garota viajou para cá, Flórida, eles entraram em contado com a família da garota que veio para cá, mas eles mudaram por questão de seu pai, para administrar sua empresa e eles nem sabia que a garota tinha sumido, então a mãe deu queixa como desaparecimento.

O Dr. Robert ficou em silêncio procurando por uma resposta, ele rodava o vinho na taça, e olhava para o liquido da cor do sangue, sua expressão era seria, ela levantava sua sobranceira várias vezes sem desviar o olhar da taça.

-Se essa garota for a Lauren... Se for... Creio que ela tenha fuga dissociativa desde pequena, e seu primeiro ataque foi com 15 anos e é o acontece quando uma pessoa tem fuga dissociativa, uma viajem inesperada para um lugar desconhecido, só que hoje Lauren deve ter uns vinte e dois anos de idade, isso é sete anos - ele parou de falar e olhou novamente para taça que estava entre seus dedos, eu e Smith o olhava esperando ele continuar a falar - existe uma estória sobre um homem que teve uma fuga dissociativa que durou dez anos, mas ninguém pode comprovar isso, pois muitos acham ser apenas uma invenção dele, se isso não for invenção, Lauren pode ter recuperado a memória e voltado a ter a fuga agora, mas como o agente Smith disse, isso pode ser apenas mera coincidência.

-Eu acho que isso não pode ser mais uma "mera coincidência"-digo seria, assumindo que realmente Lauren é a garota perdida - mas o que me intriga é o fato que quando dei a ela o nome de Lauren, ela mesma escolheu Jauregui, que é o nome dessa família.

- e por isso que deve ser coincidência - Robert se arruma na cadeira animado, como se fosse um detetive em um grande caso que acabou de ser descoberto, nossa nessa eu me superei - não tem como Lauren lembrar de seu passado, porém- ele muda sua feição, agora mais sério ele olha no fundo dos meus olhos, eu odeio esse olhar, pois sempre vem acompanhado de uma má noticia - ela pode inconscientemente lembrar de seu passado, como por exemplo, o nome de sua família ou costume que ela tinha antes, bom camila, sendo ou não fuga dissociativa eu ainda preciso de um exame para ter certeza do que Lauren tem, essa fuga já esta estranhamente longa e pelo que tem acontecido nos últimos dias creio que isso não seja fuga dissociativa, agora é só esperar os exames serem feito para saber ao certo o que é.

O Bater De Suas AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora