8ºcapítulo - Do you remember me ?

163 9 7
                                    

Fala littles tagarelas

Bom, eu demorei porque tive alguns problemas, tanto na Fan-Fic, quanto na criatividade, se saiu meu curto é pelo tempo que não tenho, mas é isso ai.

Boa Leitura...

Flashback

P.O.V. Narrador

Em todo o céu Lauren era conhecida como "o anjo sem sentimentos ", ela nunca demonstrou amor, ódio, alegria, tristeza e muito menos compaixão, mas tem aqueles que a conhecem muito bem e sabem de seu grande amor que ela sente, como ally. Muitos anjos esperavam que Lauren caísse na primeira queda junto com Lúcifer e seus seguidores, mas se surpreenderam quando o anjo sem sentimentos, que é um dos anjos mais fortes ajudou a derrubar outro anjo, que muito tempo depois iria ser denominado como "um dos sete príncipes do inferno".

Fim do flashback

P.O.V. Camila

Rodei a maçaneta da porta de entrada lentamente. Ally como sempre deixou a televisão ligada, enquanto dormia no sofá, realmente ela não aguentou ficar a noite, ou pelo menos metade dela, acordada. Subo as escadas lentamente, vou até o quarto para vê-la mais uma vez antes que acorde e não lembre mais de mim, ao chegar na porta levo um susto ao ver Lauren sentada em sua cama olhando seus pés.

-Lauren...- digo sem entrar em seu quarto, a morena me olha assustada- você se lembra de mim?

- você é... - ele me olha ainda assustada e confusa-... A garota que aparece nos meus sonhos toda noite e você ama bananas.

Ela deu um leve sorriso, sem pensar duas vezes corri para seus braços, lhe dando um forte abraço- pensei que iria te perder.

-eu nunca vou te abandonar, pequena - seu abraço forte tomava conta de meu corpo, controlando todos os meus sentidos, todos os pelos de meu corpo estavam arrepiados, meu coração praticamente pulava de alegria por tê-la de volta, eu não queria soltá-la, minha cabeça estava entre seus peitos , seu coração batia em descompasso, seu peito subia e descia em um movimento repetitivo movido pela sua respiração descontrolada, eu estava como uma criança no natal, quando recebe o presente que ela esperou o ano inteiro para ganhar- camila- eu levantei meu rosto, meus olhos foram de encontro com aquelas esmeraldas brilhantes- estou com fome - ela sorriu para mim, é tão bom ter aquele sorriso de volta. Rapidamente puxei a pela mão a levando para a cozinha, preparando tudo o que vinha pela frente, enquanto ela esperava sentada, estava animada. Ela comia uma maçã, eu observava o movimento de sua boca a cada mordida na fruta avermelhada.

- boa tarde, garotas- ally veio e sentou ao nosso lado, como se Lauren não estivesse dormindo a quase dois dias, mas respeito isso, esse não é um assunto fácil para ninguém e além do mais, não sei se Lauren lembra do que aconteceu.

- como está Lucy? eu não avisei a ela que estou aqui- Lucy? Quem é Lucy? Será que é alguém de sua outra vida? Será que ela lembrou o que aconteceu? Então não era fuga dissociativa, então ela não se esqueceu de mim.

- já avisei a ela - ally cortou minha linha de raciocínio, ou melhor, de perguntas, mas essa linha continua sem resposta, quem é Lucy? - a garota que me atendeu naquela lanchonete, camila - ela percebe que estou mais confusa que cego em tiroteio, à noite além do mais. As vezes até parece que ela lê minha mente , ela sabe tudo sobre mim- o nome dela é Lucy. Levantei minhas sobrancelhas, agora tudo faz sentido, quer dizer, quase tudo.

***

Desde que Lauren voltou ela não tocou no assunto e ninguém falou nada sobre isso também, como se não tivesse acontecido, eu também não queria falar do assunto, mas aquilo que aconteceu com Ally está me intrigando, eu sei que ela não vai nem tocar no assunto ou responder se eu perguntar, talvez nem ela mesma sabe o que aconteceu, eu estou meia confusa com algumas coisa, é difícil saber o que Lauren lembra e o que ela não lembra, mas sinto que estamos mais próximas,só não sei se ele lembra daquela noite, são muitas coisas que eu quero saber, mas não posso perguntar.

O Bater De Suas AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora