11°capítulo - ...A nightmare

160 10 1
                                    

Hey shippadores de casais que são mais frios que o clipe stone cold de Demi Lovato...

Eu tentei postar esse capítulo antes, mas... O tempo e a criatividade não querem, provavelmente os próximos demorem um tempo também, ou talvez não, quem sabe?! Ah, tem uma parte que do nada, tipo nada mesmo, muda o P.O.V. para Lauren, bom quando eu estava escrevendo com a Ally acabei trocando de personagem, sem querer! mas troquei, mas é só isso.

Boa Leitura...

P.O.V. Lauren

Minha visão estava embaçada e toda a neblina em volta ao meu corpo apenas dificultava cada vez mais de reconhecer os corpos que se movimentavam em alta velocidade ao meu redor, via pessoas que passavam na velocidade da luz, muitas vezes uma se chocava com outra, causando um enorme clarão. Enquanto todas passavam como flash de luz, vi uma mulher em meio a neblina, ela andava devagar em minha direção, logo vi asas se formarem atrás dela, movi meu corpo para trás, mas não havia lugar para ir, a neblina era intensa, me impossibilitando de ir para qualquer lugar. Quanto mais a garota se aproximava, mas nítida ela iria ficando, quando seu corpo estava próximo o suficiente para me tocar, percebo que não consigo mais me mover, ela fica parada me olhando, as vezes, uma enorme escuridão tomava conta dos meus olhos, apenas escutava vozes, que soavam como sussurros difíceis de entender, o medo tomou conta do meu corpo, misturando-se com a adrenalina constante, mais uma vez meus olhos se fecham, porém agora já não ouço mais vozes, apenas sinto algo molhado escorrer pelo meu peito, meu coração batia com algo encravado nele, não sei explicar com estou viva. Meus olhos se abrem e agora todo cenário está diferente, a neblina está fraca e o chão era como nuvens, - um enorme buraco se abre.

- não tem que ser assim

A garota tenta segurar minha mão, mas era tarde demais, ela cai no que parece um abismo profundo, eu a olho tentando salvá-la, mas pareço impossibilitada de mover meu corpo, era como se alguém estivesse o controlando, eu levo minha mão ao peito. contra minha própria vontade, arranco uma adaga que perfura meu coração, enquanto tirava a lâmina pude sentir meu coração pulsar. Eu estendo a mão e solto a adaga no abismo, quando sinto uma mão em meu ombro.

***

P.O.V. Ally

Passo a mão pela parede, procurando um interruptor, o breu da noite as 3:00 da manhã, me impossibilita de ver qualquer coisa. O tempo que estou na terra me deixa cada vez mais humana, estou me sentindo cada dia mais fraca e minhas asas estão praticamente caindo, da última vez que as usei acabei exagerando, a humanidade para um anjo é como um câncer, que te leva lentamente até a morte. Sinto algo gelado em minha mão, mesmo não sabendo onde estava, abro a porta e me deparo com Lauren se movendo em sua cama, vou em sua direção e tento acordá-la, colocando a mão em seu ombro, ela acorda com a respiração ofegante, olhos arregalados e muito agitada.

- Lauren!- digo chamando sua atenção, ela me olha assustada e confusa - o que foi ?

- precisamos conversar.

***

- eu não entendo - eu minto, pois sei o que está acontecendo com Lauren, só não conseguia achar uma explicação "humana" pra isso, enquanto eu vou me tornando humana, Lauren está se tornando novamente um anjo. Eu entrego um copo de água com açúcar para ela.

- eu também não, eu vi essa garota quando estava na montanha-russa, mas ela tinha asas e vi ela novamente em meus sonhos - se Lauren viu um anjo enquanto estava na montanha-russa, provavelmente deve ter sido fruto da adrenalina que a mesma proporciona, mas se aconteceu o mesmo em seu sonho, já não é mais a adrenalina e sim suas lembranças voltando, mas quem é esse anjo? E por que estava naquele parque? Eu sei que Deus não mandaria um anjo apenas para vigiar Lauren, ela já não faz mais parte do céu, sendo assim, isso só pode ser um dos anjos que caíram junto com Lúcifer, então o que eu mais temia está acontecendo, por Lauren ser um anjo muito forte, eles a querem de seu lado e sei que fariam de tudo para tê-la. Se esse anjo foi derrubada por Lauren, estão ela pode ser tão forte quanto ela, se for assim, Camila está correndo perigo em ser a pessoa mais próxima a ela, mais do que eu imaginava - Ally ?!

O Bater De Suas AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora