Salve Pessoinhas
Espero que tenha deixado as coisas igual a Lauren ( entendeu ?! Ela tem a pele clara... Eu até parava de ler depois dessa haha... Mentira parava não) Tá chega.
Boa leitura...
P.O.V. Ally
Já havia se passado quase vinte e quatro horas desde que Lauren voltou, desde de então ela não acordou, estava preocupada, acho que acabei exagerando quando retirei suas memórias e replantei memórias novas, mesmo para Lauren esse é um processo muito complicado, ainda mais pela segunda vez, isso quase custou minha vida, meus órgãos internos foram destruídos, se não fosse pela minha rápida recuperação creio que já estaria morta e Lauren completamente perdida, pois nenhum homem poderia ajudá-la.
Camila cuidava de Lauren, só que desta vez com mais amor que antes, ela a observava e já não se sentia tão culpada quanto antes, creio que ela já tenha aceitado o fato de que Lauren havia ficado muito tempo sozinha naquele apartamento tendo aqueles sonhos e com camila ajudando, indo DAR uma visitinha pra ela, ela não deveria está bem mesmo, mas eu sei que não foi isso, a visita de camila acabou despertando mais ainda o amor e o desejo de Lauren e esse amor é muito forte ao ponto de suas memórias começarem a voltar, eu nunca tinha visto algo assim, creio que Lauren não suporte todas as memórias, mesmo não conhecendo todas, sei que memórias de um anjo são muito pesada, ainda mais pelo que Lauren passou.
Eu estava vendo o programa aleatório na televisão, já que Lauren estava dormindo, camila ficava o tempo todo ao seu lado e eu ainda não liguei para troy porque não queria explicar tudo aquilo para ele, não sei nem como vou explicar isso para camila, mas enquanto ela não perguntar eu estarei bem, agora é só esperar o Dr. Robert dar uma resposta qualquer para ela e esperar também que Lauren não lembre de suas memórias, mas eu acho que conseguir tirar todas visão que ela teve com anjos e demônios. Escutei uns passos descendo as escadas.
- como ela está? Ainda dorme? - perguntei sem desviar meu olhar da televisão.
-como um anjo - camila sentou ao meu lado, pegando a coberta que eu usava nas pernas- o que estar vendo?
- eu acho que é uma serie- comecei a explicar, ou pelo menos tentava- esses dois ai são irmãos, aquele ali é o rei do inferno, aquele um anjo qualquer que ajuda os irmãos e aquele creio que seja Lúci...fer- olhei para o lado quando não escutei camila dizer nada, ela estava dormindo, ficar todo aquele tempo ao lado da Lauren a deixou muito cansada, ela parecia está exausta, mas não posso culpá-la, ela não dormiu desde que Lauren voltou.
***
P.O.V. Camila
Lauren e eu estávamos dormindo na nossa cama, ele estava com sua costas virada para mim, enquanto meus braços envolvia seu corpo em um forte abraço, eu posso classificar o calor de seu corpo como uma das sete maravilhas do mundo, junto com seu abraço, seus olhos, seu beijo, sua risada de bebé, seu sorriso, melhor sua boca, seus dedos... Tá acho melhor parar, resumindo ela é as sete maravilhas. Ela se moveu lentamente se virando para mim, seus olhos continuam fechados, ela sorriu enquanto me envolvia em um forte abraço, seguido por um beijo lento.
-Bom dia amor - sua voz de sono com certeza é uma das sete maravilhas do mundo... Ta chega de pensar na Lauren, quer dizer, nas sete maravilhas do mundo.
-Bom dia meu anjo- Lauren pulou rapidamente da cama ao ouvir minha voz, seus olhos arregalaram, ela estava paralisada ao lado da cama me observando perplexa, eu não entendia o motivo dela está desse jeito.
-Volta a dormir, o que você está fazendo? - perguntei ainda na cama, estava com sono e preguiça, tinha acabado de acordar e Lauren já parecia está animada, quer dizer, ela parecia está mais atrasada do que animada- Lauren? - a chamei preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bater De Suas Asas
Fanfiction03 de março de 1997 Dizem que quando uma criança sorrir pela primeira vez, um anjo cai do céu para ir ao seu encontro... Porém dessa vez foi diferente, o seu primeiro sorriso a contagiou de um jeito inexplicável, despertando nela um amor cada vez ma...