carter
Abri a porta daquele escritório em um baque, e ele estava ali, é claro, com a poltrona virada para a grande janela e logo se virou pra mim, ele tinha com um copo em mãos, o qual parecia conter vodka. Me remeteu a Lúcifer Morningstar, inclusive.
Mas não era momento para associações.
Ele me olhou e sorriu com escárnio.
- Eu sabia que você não deixaria tão barato. Mordeu a isca. - Ele disse convicto.Ele tinha feito de propósito.
- Você disse aquilo...- Eu falei sem completar. Incrédula.
Ele se levantou da cadeira, deixando o copo vazio sobre a mesa, e deu uma risadinha, vindo na minha direção.
- É foi isso mesmo - Ele disse o que eu já sabia.
- Seu estúpido - Cuspi.
- Então, o que faz aqui? - Perguntou se encostando na mesa.
- Vim... Vim... Vim dizer que você é um cretino, e deveria olhar como fala com uma mulher. - Falei vacilante, perdendo toda coragem, pois o seu olhar me intimidou.
Ele sorriu e olhou pro lado.
- Mulher? Onde? - Perguntou sacana, se voltando pra mim.- SOU MUITO MULHER, E VOCÊ NÃO ME CONHECE PRA FALAR DIFERENTE! - Falei nervosa, agora ele estava se desfazendo de mim como mulher?
A passos curtos, caminhou até mim. Me segurou pelos ombros e me jogou contra parede. Minha respiração pesou, me assustou quando colou seu corpo no meu, eu senti seu hálito fresco contra os meus lábios. Ele chegou o rosto na curva do meu pescoço e sussurrou ao pé do meu ouvido...
"Me mostre a mulher que você é"
Eu sorri vacilante e disse:
"Eu não vou cair no seu jogo"
Ele me deu um beijo no pescoço que me arrepiou por inteira e sussurrou.
"Já caiu"
Sem delongas, segurou forte em minha cintura me puxando para perto e tomou meus lábios de forma ávida, em seguida pediu passagem passando a língua pelos meus lábios, queria ter tido forças para parar ali, mas a carne é fraca, e cedi, sem permissão, para aprofundar aquilo, e ele o fez, me beijando intensamente, sua língua percorreu cada canto da minha boca, seu corpo estava totalmente colado ao meu então de forma instintiva coloquei os braços envolta de seu pescoço e brinquei com seus cabelos, ele sorriu entre o beijo, me ergueu sobre a parede do escritório e eu coloquei as pernas envolta de seu corpo, e senti o quão "animado" o mesmo estava.
Desci minhas mãos para suas costas e as arranhei por dentro da camisa.
Ele desceu os lábios para o meu pescoço o beijando e mordendo, o que estava me deixando louca, em seguida, voltou os lábios para os meus.Me deu um beijo superficial, e sorriu largamente me soltando, quase me fazendo cair por estar com as pernas envolta de sua cintura.
- O que foi isso? - Perguntei, ofegante.
- Isso o que? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou normalmente, ignorando a mim e a ereção que tinha no meio das pernas, foi até sua cadeira e se sentou alí como se nada tivesse acontecido.
- Você me beija e... e... - Eu nem consegui continuar, pois seu jeito de deboche não deixou.
Eu senti uma raiva crescente... Peguei um vaso que estava sobre a mesa e joguei contra ele. E como sou ruim de mira, errei.
- Olha esse vaso era caro - Disse com descaso.
Ah, mas como eu odeio os homens.
- SEU RIDÍCULO, ESTÚPIDO! - Soltei, recolhendo todo meu orgulho saindo pela porta, sem olhar pra trás.
Mas infelizmente não antes de ouvir o mesmo dizer "Eu disse que tinha caido".Eu não só tinha caído, foi um precipício inteiro, na verdade.
Desci as escadas que davam ao escritório correndo, dando de cara com o barman, e quando ele ia falar algo eu dei lhe uma "ombrada" como um quaterback, pois eu só queria sair dalí.
_____
Oie gente. 💛 Carter foi brincar com fogo, mas o inesperado aconteceu e ele deu para trás não deixando a coisa queimar. Vou parar com essas frases de efeito juro rsrs.
MAS ELE DEU PRA TRÁS MESMO??? SERÁ PORQUE?
E PRA QUEM ME PERGUNTOU... A CARTER TEM 18 ANOS E ESTA NO ULTIMO ANO DO ENSINO MÉDIO, E DIRIGE PORQUE APARTIR DOS 16 É PERMITIDO NOS EUA (ja reparam nesses filmes adolescentes q o povo vai pra escola de carro? pois é) O QUE É COMUM, O Q MAIS TEM É GNT FORA DE FAIXA POR AI. Sendo que a maioridade em alguns lugares dos EUA é 21 por isso ela vai no bar beber clandestinamente pq o dono ta pouco se lixando pra quem bebe e deixa de beber por lá.
Maaas então, gostaram do capítulo?
beijos
- cris
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do bar.
RomanceDepois de ter uma decepção amorosa, Carter Hastings, uma jovem que leva uma vida sem muitas emoções, foi até um bar afastado de sua cidade, para "afogar as mágoas". Mas ali encontrou muito mais do que bebidas... Ao conhecer o dono do bar, o belo e i...