Três dias depois.
kate
Três dias sem saber da Carter, quando fui a casa dela dona Vanessa disse que a mesma havia viajado. Mas... A luz do quarto dela vivia acesa e eu via uma sombra conhecida sobre a cortina. O que dizia que...
Carter estava lá.
A sacada do meu quarto tem visão para a do dela, então, durante a tarde, fiquei na varanda, até que a vi pelo vidro da porta que dá para sacada.
- CARTEEER! - Gritei, esperando que ela me escutasse. E por um golpe de sorte, aconteceu.
Ela apareceu na janela e assim que me viu ficou exasperada, e fez um sinal de espera com a mão. A vi sair da janela, alguns segundos depois ela voltou com uma folha A4 onde estava escrito "estou presa" e no verso "minha mãe".
Não acredito que Vanessa fez isso com a Carter, era doentio?
Fui até a minha escrivaninha e peguei uma outra folha e escrevi "vou te ajudar". E ela assentiu.
Mas como eu posso ajuda-la?
Passei a noite inteira pensando em como fazer isso, e pensando no lógico, em quem a meteu nisso, que sem dúvidas nenhuma foi o tal Jared. Então, ele vai ter que ajudar!
Ao amanhecer fui até o bar, toquei o interfone algumas vezes e depois de uns bons minutos ele atendeu. Com cara de poucos amigos.
Mas incrivelmente sexy. Até entendo Carter ficar tão confusa. Por que... Pelo amor de Deus!- O que você quer aqui? Não me diga que sua amiga mandou algum recadinho? - Ele perguntou encostando no batente da porta, sem nem me convidar para entrar.
- Você tem falado com ela nos últimos três dias? - Perguntei só para saber.
- Não, não sei dela! - Respondeu com descaso.
- É por que até ontem a tarde nem eu sabia! - Ele arqueou uma sobrancelha.
- Como assim? - Perguntou mais interessado.
- A Carter está presa. - Disse e continuei. - Depois dela sair com você, ela sumiu, eu fui até a casa dela e nada! Então... (...)... - Lhe contei tudo o que sabia e ele ouviu atentamente.
- Então o Dragão a prendeu na torre? E você quer que eu banque o príncipe encantado? - Perguntou me encarando como se eu fosse uma idiota. Mal sabe ele do que eu sou capaz.
- NÃO. FOI VOCÊ QUE A METEU NESSA CONFUSÃO, ENTÃO A TIRE DELA! - Bradei. Cansei de ser legal, não é porque ele é todo gostoso que pode falar assim comigo não.
- Vocês são tão nervosinhas! - Ele falou, passando as mãos em seus cabelos um tanto ansioso, mas continuou. - Eu ajudo, mas e aí tem alguma idéia? - Perguntou, esperando que eu tivesse um plano.
É claro que eu tinha!
_____________Contei tudo a ele, e felizmente, ele topou fazendo algumas modificações, então começaríamos a missão, com o nome ridículo que eu inventei "Resgatar a garotinha da torre do Dragão".
Logo eu voltei para casa para fazer minha parte do plano, tentando convencer a todo custo, minha mãe a me ajudar, contando que Carter estava em carcere de privado em casa, e que eu, e o namorado dela (mentirinha do bem) iríamos resgata-la. Minha mãe que também não é muito boa das idéias assim como eu, e tem a mania de romantizar as coisas, topou. O plano era simples, era minha mãe fazer uma reunião com o mulheril do bairro e se certificar de que Vanessa, a mãe da Carter, iria, e não sairia de lá até que eu chegasse, que seria quando o plano já estivesse efetuado.
Minha mãe ligou para todas as mulheres e se desdobrou para convencer Vanessa. Mas conseguiu.
Então eu pude dar as coordenadas a Jared, com horário e tudo certo.
Iríamos tirar a Carter de lá, eu era uma ótima estrategista...
Então começamos a executar o plano assim, durante a noite, quando dona Vanessa foi jogar poker na minha casa como quem não havia feito nada, eu fui avisar a Jared, que estava atrás da casa de Carter, que a barra estava limpa.
jared
Assim que a loirinha me avisou, que a barra estava limpa, eu fui até a porta dos fundos da casa de Carter, e abri a porta com uma chave mestra (sim, eu tenho uma dessas, nunca se sabe quando vai precisar.) Adentrei a casa e fechei a porta, eu estava na cozinha, que era absurdamente organizada. Segui pela sala de jantar, e avistei o corredor, e vi escadas no final dele, possivelmente para os quartos. Corri escada acima, avistando três portas e uma delas era em tom de roxo. Sorri comigo mesmo, me lembrando que eu lidava com uma garotinha.
- Carter? - Chamei uma vez, o mais baixo o possível - Carter? Carter? - Chamei um pouco mais alto.
- JARED? - Ela perguntou do outro lado, surpresa.
- Sim sou eu. - Declarei enquanto eu destrancava a porta com minha preciosa chave.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - Ela berrou assim que eu abri a porta e adentrei o quarto.
- Silêncio. Não temos tempo para isso, depois eu te explico tudo. Se quer sair, é agora ou nunca. - Ela ponderou sobre o que eu disse, alarmada. Olhei para o quarto cheio de roxo e lilás cheio de posters, e me perguntei em que merda eu estava me metendo.
- Okay... Eu quero! Mas para onde eu vou? - Perguntou, ainda incerta.
- Isso é o de menos. Sua amiga e eu temos um plano. Pegue o que precisa. Não temos tempo, seja rápida! - Falei e ela assentiu correndo rumo a uma porta que já estava aberta, que creio ser o closet.
Saí do quarto, e andei pelo corredor. Abri uma porta. Banheiro. Sorri comigo mesmo e fui rumo a outra, felizmente estava aberta. Adentrei ali vendo o quarto da mãe de Carter, impecável.
A cama perfeitamente arrumada. Foi mais forte do que eu puxar os lençóis, e rolar sobre a cama. Ela vai achar que Carter brincou aqui antes de ir embora.Avistei sobre a escrivaninha, o celular, e algumas outras coisas de Carter. As peguei e voltei para o quarto. Carter saía do closet com uma mochila.
- Olha o que eu encontrei! - Mostrei a ela.
- Ah que bom! - Disse feliz, indo ao closet, e voltando com uma outra bolsa de lá para colocarmos as coisas dela. Assim que ela colocou as coisas ali, eu disse - Temos que ir, já! - E ela assentiu.
Seguimos para fora e descemos as escadas correndo, fui na frente e Carter me seguiu rumo a cozinha.
Senti meu celular vibrar em meu bolso. Possivelmente era a loirinha.
Sinal vermelho.- Corre! - Falei assim que passamos pela porta dos fundos que deixei aberta. Carter me seguiu correndo pelo gramado, e fomos até a árvore onde minha moto estava. Assim que chegamos perto dela, nem me lembrei de capacete, eu adoro quando a adrenalina se apodera de mim.
Assim que Carter e eu montamos, engatei a moto e acelerei dando o fora dali, não antes de ouvi um grito de fúria do Dragão, que vi ficando para trás, pelo retrovisor._________
EM FUGA ELES ESTÃO. Fugindo do dragão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do bar.
RomanceDepois de ter uma decepção amorosa, Carter Hastings, uma jovem que leva uma vida sem muitas emoções, foi até um bar afastado de sua cidade, para "afogar as mágoas". Mas ali encontrou muito mais do que bebidas... Ao conhecer o dono do bar, o belo e i...