Capítulo antecipado! ;D
♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*
—David?!
Praguejei com a minha voz que saiu mais aguda do que o necessário.
—David, o que você fez com a Sabrina? —perguntei enquanto ouvia mais e mais os soluços dela se reverberem pela ligação.
—Você não deve se preocupar com o que eu fiz com ela e sim o que eu vou fazer com ela. —ele disse categoricamente. —Ela me deve de novo, Liv.
—O que?! —vejo com a minha visão periférica alguns pares de olhos reprovarem o meu grito. Me apoio mais no balcão e tento manter minha voz baixa. —Você é idiota ou quê? Você sabia que ela não tinha dinheiro para te pagar e mesmo assim deu droga para ela! Você é um imbecil mesmo...
—Olha o palavreado, Liv! —ele me corta. —Eu estou disposto a não estourar agora os miolos da viciada da sua mãe e ainda te perdoar pelo o que você fez com o meu rosto, se você me pagar...
Mesmo com ele do outro lado da linha não consigo impedir o arrepio de repulsa e até mesmo de medo quando ele recita o que eu fiz com o seu rosto. Lembrar disso me vêm de imediato o que ele tentará fazer comigo...
—Eu não tenho dinheiro, David! —exclamo ao voltar a prestar atenção no que David disse por último. Suspirando fecho os olhos e praguejo dez palavrões diferentes dentro da minha cabeça contra Sabrina. —E mesmo se tivesse não daria a você! Eu te disse que não queria mais saber das merdas da Sabrina! Quando você deu droga para ela sabendo que ela estava quebrada; ela passou ser um problema seu!
—Ah, mais agora eu estou invertendo para ser um problema seu, Liv! —ele argumenta.
—Eu não vou pagar nada para você!
—Eu quero o meu dinheiro, Liv! —ao ouvir seu rosnado tenho que tirar por um momento o telefone da minha orelha por causa da altura. —Se ela me deve, você me deve! E se você não me pagar sua querida mãe vai morrer! É isso que você quer?! Que ela morra de uma vez ?!
Suas palavras seguidas por um barulhos cortantes e gritos histéricos de Sabrina na linha faz meu coração parar por um momento.
—Ela está de joelhos agora na frente da minha arma. —ele começa novamente alguns minutos depois ofegante e com a voz que saí como se ele estivesse sorrindo. —Está ouvindo esse click?! É o que está sentenciando os últimos segundos de vida da sua mãe, Liv!
—Você não vai matá-la... —eu disse com um fiapo de voz segurando a respiração.
—Como eu disse, Liv, eu quero o meu dinheiro! Quem sabe eu passe aí para pegar da sua irmã! É, eu sei que ela está ai! Quem sabe também eu diga a ela que você matou a sua mãe! Porque se uma bala da minha arma entrar dentro do crânio dela a culpa é sua! Você que está colocando dinheiro em cima da vida da sua própria mãe!
Enquanto ele continua falando eu não consigo para o mal-estar que está surgindo ao ouvi-lo e ouvir as suplicas desesperadas de Sabrina...
—A culpa aqui é sua se eu dar uma pressão há mais nesse gatilho, Liv! —ele continua já que eu ainda estou petrificado olhando para o pôster a minha frente. Eu já nem presto atenção nas coisas a minha volta só nas suplicas e palavras loucas de David na minha orelha. —Acho que sua filha já não liga para você, Sabrina! Ela vai fazer eu sujar meu tapete persa com os seus miolos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo-se pelo Caminho
ActionAntes de começar a ler essa história aconselho ler antes "Caindo pelo Caminho", que está completa no perfil! Mas também dá para entender essa história indepente se leu ou não o livro citado acima. Fica a critério de vocês! ☆-☆ :D