19. Vício

7.6K 765 896
                                    

n/a: nessa fanfic os homens podem sim engravidar, mas não vai ser o foco dela então quem não gosta não se preocupe que mal vai aparecer! eu ia colocar o liam como o homem desconhecido mas ele é tão amorzinho que eu simplesmente não consegui fazer isso. enfim... vídeo aleatório na mídia mas achei que todos precisavam conhecer essa música do mozão bye.

-x-


Sexo, mentiras, vídeo e rumores de gravidez?

O MILIONÁRIO PLAYBOY DE WIMBLEDON ZAYN MALIK, FOI PEGO COM OUTRO HOMEM DEIXANDO A CLÍNICA ONTEM, VESTIDO COM ROUPAS SIMPLES, UM BONÉ E ÓCULOS ESCUROS. O HOMEM, TAMBÉM VESTIDO DA MESMA FORMA, PARECE SER O MESMO DO VÍDEO DE SEXO QUE SURGIU HÁ UMA SEMANA.

OS RUMORES DE INFIDELIDADE NÃO SÃO NOVIDADE VINDAS DO PLAYBOY DE TRINTA E DOIS ANOS. E FONTES DIZEM QUE O HOMEM NO VÍDEO É REALMENTE O MELHOR AMIGO DE SEU MARIDO LOUIS TOMLINSON-MALIK, CALVIN RODGERS, ELES SE CONHECEM DESDE A UNIVERSIDADE. DE ACORDO COM AS FONTES PRÓXIMAS AO CASAL, LOUIS DE FATO DEIXOU SUA CASA NA CIDADE E DEU ENTRADA EM UMA INSTALAÇÃO DE TRATAMENTO PARA O VÍCIO EM ANALGÉSICOS, PROVOCADA PELAS TRAIÇÕES DO MARIDO. NENHUMA PALAVRA FOI DITA POR ZAYN ATÉ O MOMENTO, MAS FIQUEM ATENTOS PARA MAIS NOVIDADES DESDE ESCÂNDALO!

Eu reli a história novamente e novamente, na esperança de que eu tenha lido errado. Quero dizer, o que vem da internet, a merda não fica verdadeira. Isso não pode estar acontecendo! Eu ainda estou desfrutando da neblina cor de rosa deixada pela presença de Louis ontem à noite.

Assistimos "Friends", sorrimos mais um pouco com bobagens e ele partiu.

Eu não quis avançar mais do que deveria, não assim, sem toda a verdade...

Bom... Voltando a essa merda que li... Algo tão terrível, nojento e doloroso não podia estar acontecendo com ele. Nem mesmo um canalha como Zayn poderia ser tão baixo.

Fecho o alerta do Google no meu celular e vou para os meus contatos e Heidi atende no primeiro toque.

- Estou olhando pra isso Styles. – sua voz se encaixa sobre sons estridentes de buzinas e gritos de vendedores.

- Me diga que essa merda não é verdade.

- O quê? Você só leu a página da Six? Está por todo lado, no E! e no TMZ. É verdade Styles!

Que merda! Silenciosamente repreendo-me por ter dado a Zayn um crédito. Puta que pariu! Por que o deixei sair de minha casa ontem? É claro que ele ia fazer pior, é a sua verdadeira natureza. É isso que acontece quando duas pessoas de merda procriam e nascem crianças de merda que crescem para serem maridos de merda.

- Estou tentando manter o controle, Styles. Nós temos as fotos do sr. Tomlinson que vazaram, alguém tirou mas vou descobrir. Tudo vai dar certo no final, Styles. E quanto a Zayn... Não há nada que se possa fazer. – Heidi diz tentando amenizar a situação.

- Apenas garanta a segurança dos nossos contratos. O Oásis é tecnicamente um spa exclusivo, poucas pessoas sabem a sua localização e devemos garantir isso.

- Sim, é claro, Styles. Esta é minha primeira preocupação, você sabe.

- Pensei que não fosse.

- O que isso quer dizer?- Heidi pergunta aborrecida.

Quando se trata de negócios, ela fica muito sem sentido, ela não é cobrada muitas vezes, sua reputação fala por si.

Belisco a ponta do meu nariz, sentindo uma dor de cabeça cavar minhas pálpebras e têmporas, definitivamente não é o jeito que tinha planejado passar a minha manhã de sábado.

TAINT [sexual education] l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora