Sinopse ❤

52.3K 2.3K 230
                                    

Trailer acima :

Quando Deus tem seus planos não podemos fugir e nem questionar a sua vontade, só ELE sabe o melhor pra nós.

Essa é a história de como Deus ainda opera em famílias. De um lado uma guerreira chamada Elena, sozinha ela enfrenta a dor de perder seu pai e sua mãe e a dor de vê seus dois irmão se afundando no pecado e ainda por cima cuidar de uma irmã pequena.

De outro lado tem Robert, um milionário aparentemente sem problemas que em tudo o que faz tem sucesso, mais isso não preenche o vazio que ele sente por dentro, ele é seu irmão lutam pra vencer isso mais no final sempre acabam sozinhos.

Tudo muda quando Elena vai trabalhar na casa de Robert, e leva sua irmã com ela.

Será que tantos problemas podem acabar com a fé?

Será que o amor pode sobreviver em meio a tantas dificuldades ?

Ainda há esperança pra essas família?
Será que Deus se esqueceu deles?

Quando estamos no sofrimento Deus nos carrega no colo e cuida de nós, acompanhe comigo essa história de Fé, amor e perseverança.

Pode acontecer o que acontecer não podemos perder a fé naquele que todos os dias perdoa nossos pecados.

Não importa o que aconteça com você, tenha fé e esperança que tudo está nos planos de Deus. ❤

Plágio e crime!

Notas da autora. :)

Oi gente, esse livro vai ser espiritual mesmo eu senti que meus livros não falavam muito de Deus então estou fazendo esse com o foco somente nele por que ele merece!

Ele vai ser narrado por quatro pessoas: Elena, Robert, Thomas e Viviane.

Então boa leitura e espero que gostem, os capítulos só vão ser postados quando eu acabar meu outro livro "O Despertar do amor "

Enfim.. Comentem o que acharam, aceito críticas e tudo mais.

Amo vocês amoros e Amoras ❤
Fiquem com Deus.

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. (Hebreus 11:1)

Nos Planos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora