Elena Narrando:
Eu estava de boca aberta e meu coração disparou quando ele disse isso, bem eu não sabia oque significava casamento ou só ser sua namorada, mas quer saber os dois estão perfeitos pra mim.
Elena: é ... e que .
Robert: vai me da um fora ?
Elena: Não, claro que não.
Robert: já sei, você ainda não me viu sem camisa.
Eu caio na risada.
Elena: oque? não...
Ele se levanta e tira sua blusa, eu nunca tinha visto tanta perfeição antes, mas perai esse nem parece o Robert sério que eu conheci, ele ta parecendo um garoto bem maluco tô começando a confundir com o Thomas.
Eu tento disfarçar meu olhar mais não consigo, não consigo ficar sem olhar pra ele, segura a babá Elena e por favor não olha pra ele.
Elena: É para com isso.
Robert: parar com oque?
Elena: em ficar influenciando minha decisão .
Ele cai na risada.
Robert: tudo bem isso foi so pra tirar sua tensão.
Elena: sério ? me fez ficar com mais.
Robert: então oque me diz ?
Elena: depois disso claro que sim.
Robert: ha então ta ficando comigo só por causa do meu corpo? nossa você e dessas não sabia.
Eu dou um tapinha no seu braço e começo a rir.
Elena: nossa como você e convencido olha e muito, acho que devo mudar minha resposta.
Robert: não, não eu só tava brincando, so tô assim por que eu to feliz.
Ele me pega no colo e me gira, eu dou uma risada bem alto e fecho os olhos, acho que eu tava apaixonada, acho ? não eu tava apaixonada e sabe parecia um sonho, nem parece que foi naquela noite que eu mais chorei e me senti sozinha, ele e um amor de pessoa e acho que sempre vai ser.
Robert: seu eu disser que eu te amo você acredita ?
Elena: hum, so se gritar bem alto.
Robert: ok, EU AMO A ELEN... - eu tapo a boca dele, não acredito que ele me obedeceu.
Ele me beija e eu ainda estou em seu colo, parece que eu nem tenho nenhum peso, ele me deixa maluca, eu so tão baixinha na frente dele, então minha noite se transformou rapidamente de a pior noite a Melhor noite.
Robert: quer ir la pra casa ?
Elena: que horas são?
Ele olha no seu relógio e começou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos De Deus
SpiritualElena e uma mulher de grande fé, pois após a morte dos pais ela assumiu a responsabilidade de cuidar da sua família, ela ganha a vida como empregada doméstica em quatro casas diferentes. Mas tudo muda quando ela vai trabalhar na casa de um milionári...