Do que está falando?

12.3K 891 86
                                    

Elena Narrando:

Não acreditei nas palavras dele, nem parecia ele ali comigo, oque aconteceu com ele, meu coração se anima mesmo eu não acreditando muito nas suas palavras.

Elena: mas do que está falando?

Vitor: a culpa não foi sua não foi de ninguém apenas aconteceu.

De repente minhas lágrimas secam e eu me solto do abraço e minhas mãos ficam no seu ombro eu olho pra ele sem acreditar em nada aquele não parecia ele, ele não.

Elena: oque? pera ai oque?

Vitor: que foi ?

Eu coloco a mão na cabeça dele pra ver se é ele mesmo .

Elena: Vitor é você mesmo ?

Vitor: da pra parar de graça , eu tô falando sério .

Elena: mas é tão estranho te ver falando assim.

Vitor: sente falta do antigo ?

Elena: não, esse é bom esse é bom.

Vitor: não se culpa por nada Elena, foi você que segurou nossa família pra que ela não desmorona-se , você que tem cuidado da gente.

Eu volto a chorar com as palavras dele.

Elena: eu te amo meu irmão.

Vitor: ta também.

Elena: fala de novo?

Vitor: acho que ja ta bom né?

Elena: só mas uma vez ?

Vitor: eu te amo, ta chega eu tenho que ir .

Ele se solta do abraço e eu seguro sua mão.

Elena: obrigado!

Ele sorrir e sai, eu passo minhas mãos nos meus braços e me sento na cama, tinha até esquecido que Robert estava lá, meu coração se alivia de pelo menos Vitor não me odiar, Robert caminha até mim e fica  me olhando.

Elena: se você quiser ir pode ir tá ?

Robert: eu não quero ir.

Elena: olha oque aconteceu aqui foi..

Robert: não Elena oque aconteceu aqui me fez gostar ainda mais de você, me fez ver a pessoa incrível que você é e ver como você ama seus irmãos e tão lindo, você e com certeza um anjo, um anjo que Deus mandou pra minha vida agora eu sei.

Elena: anjo ?

Falo meio sem jeito e ele sorrir.

Robert: é um anjo, que sabe cuidar da família e ainda por cima linda.

Elena: para de falar essas coisas.

Robert: Eu amo te ver com vergonha sabia ? fica ainda mais linda.

Elena: não te incomoda nada que eu disse?

Robert: todos temos um passado, você e humana pode errar, eu gosto mais ainda de você por ser assim, mas uma coisa que deixou com muita raiva.

Elena: oque foi ?

Robert: senti ciúmes de você com ele, e também se eu ver ele de novo acabo com a raça dele.

Eu fico só rindo dele.

Elena: sério ? ciúmes ?

Robert: e sim, sabe queria ser eu com você, ser seu primeiro em tudo, esse cara só pode ter problemas.

Nos Planos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora