Elena Narrando:
Eu fiquei por minutos olhando pra ele sem entender, e sem acreditar melhor dizendo, oque um homem perfeito ia querer comigo uma simples empregada? não sei, é difícil de mais pra acreditar nisso, tão rápido, como ele pode ter se apaixonado tão rápido por mim? não isso não é possível, não não é possível.
Robert: Elena por que não me diz nada?
Elena: não sei, eu estou bem surpresa com isso.
Robert: mas é verdade.
Elena: Me desculpa Robert eu..
Robert: por que não acredita em mim?
Elena: eu acredito.
Robert: não é oque parece.
Elena: é que é difícil de acreditar.
Robert: me diz por que?
Elena: eu já te disse.
Robert: não vem me dizer aquela historia de eu ser perfeito não, isso não basta pra mim Elena.
Elena: oque quer que eu diga?
Robert: a verdade apenas isso.
Elena: você pode não gostar da verdade.
Robert: Quando vai confiar em mim Elena?
Elena: não é questão de confiança .
Robert: é questão do que então?
Elena: de vergonha, de querer esquecer o passado.
Robert: me conta Elena.
Elena: Não gosto de lembrar de certas coisas, de coisas que me envergonham, essa é uma parte escura da minha historia que não gosto de mexer.
Robert: Se a tentativa foi me afastar, deu muito errado.
Elena: Robert eu não quero me apaixonar, não quero depender de você, já aconteceu isso comigo uma vez é foi horrível, nunca me arrependi tanto na vida.
Robert: Nem todo mundo é igual sabia?
Elena: meu coração não vai aguentar mais ser partido .
Robert: eu farei de tudo pra isso não acontecer.
Elena: é se não for o bastante Robert, você não intende eu estou tentando me proteger de uma possível desilusão .
Robert: como pode ter tanta certeza que eu vou te magoar ?
Elena: eu não sei, mas eu tenho esse medo sempre, a dor de perder os pais já e de mais, é agora um irmão perdido, não sei se meu coração aguenta mais dor que essas.
Robert: Elena eu não vou te magoar, não sei qual foi o cretino que fez isso com você mas eu quero te dizer que ele é u completo idiota por ter perdido uma mulher incrível como você.
Elena: Para.
Robert: Elena me deixa provar que é de verdade, nos de uma chance, quero ver se meu coração está certo, preciso saber se os meus sentimentos são verdadeiros por você.
Elena: oque quer que eu faça?
Robert: quero que tente! por nos dois, quero te provar que posso te fazer feliz assim como eu sei que você me fará feliz.
Elena: será que que vai ser assim mesmo ?
Robert: oque?
Elena: vamos ser felizes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos De Deus
SpiritualElena e uma mulher de grande fé, pois após a morte dos pais ela assumiu a responsabilidade de cuidar da sua família, ela ganha a vida como empregada doméstica em quatro casas diferentes. Mas tudo muda quando ela vai trabalhar na casa de um milionári...