21.Eles!

13.7K 1K 143
                                    

Robert Narrando:

Meu dia foi bem difícil hoje, nem acredito que o Thomas foi capaz de fazer tal besteira sem se importar com a consequências, eu chego achando que ó vou me deitar e dormir mas não, eu encontro minha casa cheia de gente que não conheço sem roupas e a casa uma bagunça, não sei oque fazer com ele, a situação da Elena fez com que eu tirasse o foco desse problema e me focar nos dela. Quando chego em casa ainda está uma bagunça oque me traz a raiva outra vez, vou direto pro meu quarto e fico lá, nem quero ligar a tv por que sei que estão falando de mim, só quero tomar a decisão certa sobre o Thomas, ele ainda e uma criança e não tem responsabilidade nenhuma com nada.

Me deito na minha cama e começo a pensar a primeira coisa que vem na minha cabeça e a cena da Elena pedido pro irmão atirar nela e logo depois ela chorando dizendo que o amava, a coragem e a força de vontade dela me chamava muita atenção, além de tudo que ela enfrenta não desanima nem perde a fé ela e admirável, mas eu nem sei sei por que estou pensando tanto nela, a minha cabeça não está tão bem, tenho muitos problemas agora.

Thomas Narrando:

Que droga, que merda, sou um idiota!

Fico me xingando até entrar no quarto, o Robert ta puto comigo agora, e com razão oque tem na merda da minha cabeça pra fazer isso mas é tudo culpa da Viviane, ela me deixa com raiva e me faz agir por impulso, mas a porcaria que mas me deixa com raiva e que eu to começando a me importar de mas com ela e estou ficando até preocupado, se fosse ante eu ia embora de cabeça erguida, pegava a mulherada lá onde minha mãe está, mas agora não, algo me prende aqui que eu não quero ir embora, acho que to ficando louco, não quero ficar com nenhuma mulher, ela não me sai da cabeça o jeito que ela me xinga e me evita só me faz querer ficar mais perto dela, mas agora o Robert quer me mandar embora e eu não quero ir.

Comecei a sorrir ao lembrar dela me vendo junto com a Linda e como ficou brava e como me beijou, acho que sou meio louco, não sei oque estou sentindo agora, nunca senti isso antes e não sei lidar com isso, ainda não sei se gosto ou só quero pegar mesmo, eu tenho que descobrir, mas agora ela tem namorado, mas não vai ser difícil pegar por que o bicho feio se ela escolher ele ela e muito cega.

Ando de uma lado pro outro dentro do meu quarto e puxo meus cabelos. 

- Droga Thomas oque está havendo com você? oque fez comigo Viviane?

Eu tomo coragem e vou até o quarto do Robert, bato na porta e ele abre, ele tem um olhar que me da medo as vezes.

Robert: oque foi?

Thomas: Posso falar com você?

Robert: Entra.

Eu entro e sento no sofá.

Thomas: Vim te pedir desculpa eu sei que fui um idiota.

Robert: Você foi mais que idiota, você literalmente passou do limites.

Thomas: eu sei Robert, me desculpe não me mada embora eu gosto de ficar aqui, eu não quero ir. 

Robert: oque? alguns meses atrás você queria ir, e agora por que não quer ir mas, não disse que já tinha se cansado das mulheres da qui e queria novas?

Thomas: eu sei mas não quero mas ir.

Robert: Você não é bom aqui, olha tanta besteira que você já fez.

Thomas: eu vou mudar te prometo isso, me da só uma chance?

Robert: me diz qual e seu interesse aqui, me diz ?

Thomas: Ainda não sei.

Robert: eu deixo você ficar se me prometer uma coisa.

Thomas: oque?

Robert: que não vai mais dar em cima e nem ter nenhum contado com a Viviane.

Droga não podia pedir coisa pior, eu não consigo já tentei por muito tempo mas não consigo.

Thomas: Pra te falar a verdade eu não consigo me afastar dela.

Ele olha pra mim com uma cara de raiva e me da medo, e logo depois começa a sorrir.

Robert: você gosta dela ?

Ele começa a sorrir.

Thomas: não eu não gosto.

Robert: você ta mentindo Thomas, você gostando de alguém e um milagre.

Thomas: sai fora.

Começamos a sorrir, já nem lembro da última vez que agente fez isso .

Robert: Bom com esse milagre eu deixo vocÊ ficar.

Thomas: valeu.

Robert: Olha só uma coisa, não quero que faça ela sofrer e nem brinque com ela.

Thomas: relaxa Robert mesmo que eu tentasse não ia dar certo ela só vive me ignorando e quando não me bate.

Riu.

Robert: E por que você também e de mais.

Thomas: por que essas mulheres são loucas?

Robert: mas agora e sério, elas passam por várias coisas e mesmo que seja meu irmão não quero me faça ela sofrer, ela tem muitos problemas em casa pra ter mais um com você.

Thomas: que tipo de problemas?

Robert: o irmão tem problemas, esta doente.

Thomas: que irmão?

Robert: elas tem um irmão, o nome e Vitor.

Thomas: e como ele é?

Robert: alto, magro branco olhos azuis .

Thomas: aquela mentirosa!

Robert: oque?

Eu me levanto e vou em direção a porta.

Robert: espera aonde você vai?

Thomas: Vou me resolver com ela.

Bato a porta e saio.

Continua..

Nos Planos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora