Elena Narrando:
Ao chegarmos no aeroporto eu me despeço do Robert por que ele tem que passar primeiro na empresa pra ver como estão as coisas sem os dois presidentes, eu dou um beijo nele e ele sai, depois disso pego um táxi e vou em direção a casa dele.
Chego em na casa do Robert, ops quer dizer nossa casa agora que eu virei mulher dele, estavam todos la reunidos nos esperando menos a Viviane e o Thomas que resolveram ficar mas uns dias na lua de mel, eu abro a porta e vejo eles na sala sentados e quando me veem correm Vitor e Isabelle, e tão bom sentir o abraço dos dois ao mesmo tempo já faz tempo que não estamos tao juntos assim antes .
Isabelle: mãe você vai sair de novo?
Elena: não amor vamos ficar todos juntos.
Ela pula no meu colo e me aperta, eu fico fazendo carinho no cabelo dela e seguro a mão do Vitor que ja vai saindo de fininho .
Elena: então como foi aqui sem mim?
Isabelle: foi chato senti sua falta.
Vitor: E sentimos sua falta.
Elena: ha gente brigado sei que vocês me amam.
Ele sorrir.
Elena: então como esta você e a Lydia?
Vitor: ta indo bem só que eu to com um pouco de medo.
Elena: mas de que?
Vitor: dela descobrir a verdade sobre mim.
Elena: mas você parou não parou Vitor?
Ele olha pra baixo e isso vai me deixando triste.
Elena: olha vitor eu não vou te julgar, não vou brigar, não vou te dar conselhos por que tudo isso eu já fiz e você sabe oque e certo e oque e errado, se você gosta mesmo da Lydia quer ter um relacionamento sério com ela tem que dizer a verdade antes que ela descubra sozinha e ai vai ser pior.
Ele fica olhando pra baixo e ainda me surpreendendo com ele não ter jogado o passado na minha cara nem brigado comigo.
Vitor: eu quero a casa.
Elena: oque?
Vitor: a casa dos nossos pais eu quero morar lá.
Elena: mas vitor e muito perigoso pra você lá.
Vitor; não elena eu quero o meu espaço e vai ser melhor pra mim crescer .
Elena: eu entendo Vitor mas e muito perigoso pra você lá, por favor mano fica aqui comigo onde e seu lugar.
Vitor: mas acontece Elena que eu quero construir minha vida, vocês duas ja estão casadas, tem seus maridos eu vou ficar sobrando aqui, eu quero que a Lydia va morar comigo la em casa.
Elena: mas como eu vou cuidar de você mano?
Vitor: eu não sou mais criança elena sou um homem e tenho que agir como um, olha eu prometo eu vou fazer de tudo pra sair dessa vida, isso ta me matando eu sei, mas você sabe que não e fácil mas eu te prometo irmã eu vou tentar sair, confia em mim só essa vez?
Eu abaixo a cabeça e as lagrimas dessem.
Elena: tudo bem Vitor eu deixo você morar lá, mas olha nada de festa nem de pessoas estranhas lá, por favor .
Vitor: não te prometo que não vo fazer nada disso.
Eu abraço ele e ele sorrir, logo depois ele sai .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos De Deus
SpiritualElena e uma mulher de grande fé, pois após a morte dos pais ela assumiu a responsabilidade de cuidar da sua família, ela ganha a vida como empregada doméstica em quatro casas diferentes. Mas tudo muda quando ela vai trabalhar na casa de um milionári...