Elena Narrando:
Eu acordo com a forte luz nos meus olhos, abro de vagar e percebo que estou deitada no peito do Robert que dorme serenamente, sua mão está na minhas costas, e impossível não acordar feliz com um homem desse, ai meu Deus me perdoa!
Eu me levanto devagar não quero acordar ele, vou até o banheiro e tomo um banho, faço minha oração lá mesmo, espero que ele esteja protegendo meu irmão, eu sei que minha família é dele e só ele pode proteger ele agora, espero no fundo do meu coração que ele esteja bem, eu não suportaria perder ele, não suportaria mesmo.
Termino meu banho e lembro que esqueci de trazer a roupa, me enrolo na toalha e vou andando devagar até o armário pegar minhas roupas, pego um short e uma blusa, vou até o banheiro bem devagar com muito medo dele, quando chego até o porta me assusto com um sussurro
- não queria me acordar?
Elena: ai meu Deus quase me mata de susto Robert.
Robert: vem deitar comigo?
Elena: eu vou trocar de roupa, espera.
Ele sorrir e eu entro no banheiro, ai meu Deus vai demorar um pouco pra mim acostumar com isso, de ter ele comigo juntos antes era só sonho de menina, mas agora é real , e eu não sei muito como agir com ele, que estranho isso .
Me olho no espelho e fico me encarando e sorrindo, termino de vestir minhas roupas respiro fundo e saio do quarto.
Robert: poxa demoro né.
Elena: não reclama por favor.
Robert: deita aqui.
Eu sento perto da cama e ele me abraça me fazendo deitar na cama, ele beija minha testa e fica fazendo carinho na minha cabeça.
Robert: que sair pra procurar por ele ?
Elena: deixa eu fazer o café da manhã primeiro.
Robert: tudo bem.
Elena: vai tomar café com a gente?
Robert: Vou sim, mais primeiro tomar um banho.
Elena: pode ficar a vontade eu vou está la em baixo.
Robert: ta pode ir eu desso depois.
Eu desso e vou até cozinha preparar o café, me surpreendo com a Viviane lá também .
Elena: você aqui? uma hora dessas?
Viviane: bom estou por ter dois sentimentos me consumindo e não sei como lidar com isso.
Elena: deixa eu adivinhar, está feliz e triste ao mesmo tempo?
Viviane: é isso mesmo, feliz por está com o Thomas e triste pelo Vitor por não saber onde ele está ou oque ta fazendo.
Elena: me sinto igual a você.
Viviane: ele dormiu aqui? com você?
Eu só balanço a cabeça .
Viviane: isso é muita loucura .
Elena: é muita mais eu estou com um pouco de medo.
Viviane: de se apaixonar ?
Elena: sim muita, não sei ele é perfeito de mais pra mim.
Viviane: Elena ele não é perfeito, ele só é um cara lindo que tem um irmão lindo dono de varias empresas, acorda ele não é perfeito.
Elena: Vai querer fazer o café ou quer que eu faça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos De Deus
SpiritualElena e uma mulher de grande fé, pois após a morte dos pais ela assumiu a responsabilidade de cuidar da sua família, ela ganha a vida como empregada doméstica em quatro casas diferentes. Mas tudo muda quando ela vai trabalhar na casa de um milionári...