Elena Narrando :
Eu mal conseguia respirar de tanto chorar, quando eu o vi todas as minhas lembranças ruins que lutei pra esquecer vieram com ele, eu comecei a lembrar de tudo e isso me doía muito.
Robert: oque?
Elena: eu quero ir embora.
Robert: mas não posso sair sem pagar a conta.
Aí meu deus eu não vou aguentar.
Robert: fica no carro que eu já venho.
Eu balanço a cabeça e entro no carro,ele sai e eu fico tampando o rosto e chorando, não sei por que tô assim mas eu tô, meu Deus por que ele foi aparecer justo agora,não tudo menos isso, minha vida já tava boa e me acontece isso. Me assusto quando ouço o barulho de alguém batendo no vidro do carro,eu abaixo o vidro e vejo que é ele.
Alexandre: abre pra mim por favor Elena temos que conversar?
Elena: Vai embora,vai embora da minha vida some, desaparece.
Alexandre: A culpa não foi sua Elena aconteceu, não se culpe.
Eu abaixo a cabeça e começo a chorar,e soluçar.
Elena: Vai embora, some da qui, você é mestre em fazer isso então faz de novo.
Alexandre: Vamos conversar Elena, por favor?
Elena: Vai embora - grito bem alto e tento fechar o vidro.
Alexandre: Não saiu antes da gente conversar.
Eu não digo nada mas continuo a chorar.
Alexandre: Só uma conversa?
Elena: Não só mais a de antes, ela morreu junto com tudo oque você fez comigo.
Alexandra: Não fala is..
Ele para de falar e ouço fortes barulhos, chego mas perto do vidro e vejo Robert segurando ele pela gola da camisa.
Aí meu Deus isso não, eu saio do carro e grito pelo Robert.
Robert: Não chega perto dela cara se não você vai se ver comigo, agora ela é minha.
Elena: Deixa ele Robert, ele não vale a pena.
Alexandre: Você sempre me salvando né El...
Elena: vamos embora por favor Robert?
Robert: se você ousar chegar perto dela eu acabo com você.
Elena: Meu bem vamos, vamos deixa ele.
Eu puxo pelo braço do Robert e ele solta ele, eu vou andando junto com ele até o carro e vamos embora.
Robert: pode me dizer quem é ele?
Elena: Ele é meu ex.
Robert: e me diz oque aconteceu pra você ficar assim?
Elena: Me leva pra casa por favor.
Robert: Não vai me contar oque está havendo?
Elena: Não Robert não quero me lembrar disso me desculpa.
Ele abaixa a cabeça e eu faço o mesmo, tento segurar minhas lágrimas mas elas caiem sem parar, quando ele chega perto de casa eu abro a porta e saio correndo.
Robert: Elena?
Ignoro o seu chamado e corro pra casa, não vi ninguém lá mais mesmo assim continuo a correr pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos De Deus
SpiritualElena e uma mulher de grande fé, pois após a morte dos pais ela assumiu a responsabilidade de cuidar da sua família, ela ganha a vida como empregada doméstica em quatro casas diferentes. Mas tudo muda quando ela vai trabalhar na casa de um milionári...