Lua de Mel..

12.3K 825 56
                                    

Viviane Narrando.

Depois que a festa começou Thomas segurou minha mão e me puxou pro carro.

Viviane: ei pra onde ta me levando a festa ainda não acabou?

Thomas: Viviane eu esperei por isso nove meses não aguento nem mais um segundo.

Viviane: mas eu quero ficar um pouco .

Thomas: por que tem que ser tão chata?

Viviane: o avião nem chegou ainda.

Thomas: mas a gente pode ir mas cedo.

Viviane: não, esperou nove meses e não morreu não vai morrer agora se esperar uma hora?

Thomas: isso é tempo de mas .

Viviane: meu amor para de graça e sério

Ele me pega no colo e me beija.

Viviane: eu te amo .

Thomas: eu te amo.

Depois de alguns minutos eu finalmente me dou por vencida e vamos até o aeroporto, estava tudo pronto e ele não me disse aonde nos íamos. Dessa vez eu e Elena fomos pra lugares diferentes, eu também ainda não sei pra onde Robert levou ela mas sei que vai ser incrível, o avião decola e eu estou com um frio na barriga, Thomas segura minha mão e deita no meu colo.

Eu não aguento também e durmo junto com ele, eu acordo com o Thomas beijando meu rosto.

Eu me espanto e vejo ele me olhando com aqueles olhos azuis sorrindo pra mim, ele sussurra bem perto da minha boca.

Thomas: agente já chegou amor.

Viviane: sério ?

Eu falo com a voz de sono ainda.

Thomas: já amor vamos.

Eu me levanto de vagar e saio do avião e olho em volta e tudo lindo, mas até agora não sei onde eu estou.

Viviane: aonde agente ta ?

Thomas: bem vinda  a Cancún  meu amor.

Eu coloco a mão no meu rosto sem acreditar, meu será que ele ta falando sério ? saímos do aeroporto e tem muita gente com chapéus e com biquinis .

Viviane: amor eu não tô acreditando.

Thomas: quer que eu te belisque ?

Viviane: não né, por que eu não quero acordar.

Thomas: vamos logo.

Pegamos um táxi e vamos até um Resort onde ele reservou quartos pra nos dois, ainda está escuro, olho no relógio são sete  horas da manhã , deve ser o fuso horário. Ao chegarmos no Resort Thomas pega as chaves e entramos em um elevador, como só tinha nos dois no elevador ele me joga contra a parede e me beija. Eu fico rindo entre o beijo e saímos do elevador e vamos até o quarto, ele abre a porta do quarto e me carrega no colo.

Viviane: sério isso?

Thomas:  quero fazer direitinho com você.

Viviane: você e um amor sabia?

Thomas: sabia.

Eu ele entra comigo no colo e fecha a porta com o pé, olho na cama está cheias de rosas ele me coloca devagar na cama.

Thomas: amor quero que saiba que eu te amo, como nunca amei ninguém, e sempre vou te amar, agora você e minha, minha mulher.

Viviane: eu também te amo Thomas, amo com toda minha alma.

Nos Planos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora