Viviane Narrando:
Depois de irmos deixar o Vitor na clinica voltamos pra casa e fomos dormir, foi um dia bem cheio mas que valeu a pena espero que a partir de agora nossas vidas mudem e que comecem a vir só vitorias nas nossas vidas.
No dia seguinte..
Acordo cedo como de costume, me levanto e vou ao banheiro, após o banho faço uma trança embutida nos cabelos e passo rímel, visto uma calça preta e uma blusa branca, pego minha bolsa e desso, tomo café junto com a Elena e Isabele que só sabem falar do Vitor e de como estão feliz por ele ter decidido se tratar, eu fico tão feliz de ver elas assim, contente com alguma coisa já faz anos que eu não via isso nelas.
Elena: vamos Vi?
Viviane: vamos.
Termino de comer e saímos, depois de trancar a porta Elena leva a Isabele até a casa da Laís e nos duas vamos pro carro.
Viviane: será que ainda tá aquele lixão lá?
Elena: Acho que sim, eles não devem ter limpado.
Viviane: dessa vez nos duas vamos limpar em baixo.
Elena: oque tá mais feio é a piscina .
Viviane: ai vi até camisinha lá.
Elena: que horror, to até com nojo de limpar.
Viviane: temos que limpar né fazer oque?
Ela sorriu e chegamos na casa, como de costume fomos primeiro ao banheiro trocar de roupa e logo depois pra cozinha onde estava os dois sentados lá.
Robert: bom dia meninas.
Elena/ Viviane: bom dia.
Ele sorriu e vi que Thomas nem me olhava, oque há com ele afinal? ele e tão estranho, uma hora me quer outra hora nem fala comigo, acho que isso e piração de mais pra minha cabeça, ele age toda hora assim, acho que ele tem, problemas de bipolaridade isso sim. Eu e Elena pegamos alguns materiais de limpeza e fomos limpar a parte de fora da casa, estava muito suja e cheio de copos de bebidas, cada vez que demorava mais limpando mais me dava raiva dele, ao ver um monte de camisinha e roupas intimas na piscina me veio a cena da Linda em cima dele na cama, mas fazer oque ? os homens são assim, sãos maus e nunca se contentam com uma só, ainda mais ele, o pior de tudo que eu to começando a gostar dele e isso me assusta, ele já e um idiota sem querer, imagina quando quer, ai não sei oque faço.
Ao terminar de limpar a parte de fora, fomos limpar dentro passamos outra metade do dia limpando, quando já estava escurecendo ainda faltava alguns cômodos pra limpar mais resolvemos deixar pra outro dia, ainda bem que amanhã e sábado e não tenho que ver o Thomas.
Eles passam o dia fora e só chegam as cinco,quer dizer só o Robert por que o Thomas chegava bem tarde. Quando estamos limpando a sala eles chegam mas dessa vez com companhia, Thomas estava com uma mulher loira dessa vez, ele só me olhou e subiu com ela pro quarto, eu estou morrendo de raiva mais não vou demostrar e isso que ele quer é não vou dar esse gostinho pra ele.
Robert: Se vocês quiserem podem terminar outro dia, já trabalharam de mais por hoje.
Elena: ha então tudo bem.
Robert: seu irmão está melhor?
Elena: sim, agente internou ele em uma clinica de reabilitação espero que ele melhore de verdade.
Robert: sabe que qualquer problema podem me avisar, não precisa ter vergonha.
Elena: Obrigado, mas até agora está indo bem.
Robert: então tá.
Ele sobe e eu fico reparando no sorriso que Elena da quando ele sai, ela olha pra mim percebendo que eu estava olhando.
Elena: que foi?
Viviane: Nossa Elena você não sabe nem disfarçar.
Elena: disfarçar oque?
Viviane: que você gostar dele
Elena: Gostar de quem? Dele? ta doida?
viviane: calma eu não conto pra ninguém.
Elena: de onde tirou isso?
Viviane: dos seus olhos brilhantes, e de como fica boba e não para de sorrir quando ta perto dele, e outra você e minha irmã e te conheço era assim que vocÊ olhava pro A..
Elena: Não repita esse nome nunca!
Viviane: Ta me desculpa, eu esqueci.
Elena: tudo bem, mas não volte a esquecer de novo.
Viviane: ok, ta tudo bem!
Depois de trocarmos de roupas fomos até o carro em direção a nossa casa.
Elena: você viu aquela mulher?
Viviane: Vi.
Elena: será que ele já tem outra?
Viviane: eu não duvido nada disso.
Elena: você ta bem com isso?
Viviane: eu tô já te disse que não gosto dele.
Elena: bom, não é oque parece.
Viviane: eu não to nem ai, eu sei que ele tá fazendo isso pra me deixar com raiva só isso, eu não vou cair no jogo dele.
Elena: e melhor mesmo, sabe que ele não presta.
viviane: Ta eu sei.
Ela se calou e seguimos a viagem em silencio, ta talvez eu esteja me batendo por ele mas não demostrou isso por nada, eu sei que se eu demostrar ele fará pior .
Chego em casa e vou direto pro meu quarto, coloco o fone e fico escutando música bem alto, boto meu som preferido , relaxo na cama e fica passando várias imagens na minha cabeça de tudo oque estava acontecendo, eu me proibia de chorar ou coisas do tipo, desde quando minha mãe morreu eu prometi a mim mesma só chorar quando eu realmente não aguentar mais, quando a dor estiver insuportável, e e isso não vou sentir, vou fingir pra ele que não sinto nada até ele desistir dessa ideia idiota.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos De Deus
SpiritualElena e uma mulher de grande fé, pois após a morte dos pais ela assumiu a responsabilidade de cuidar da sua família, ela ganha a vida como empregada doméstica em quatro casas diferentes. Mas tudo muda quando ela vai trabalhar na casa de um milionári...