Robert Narrando:
Ontem passei a noite com a Elena, acho que tô ficando realmente apaixonado por ela, e como eu estou apaixonado por ela, estou muito, nem parece eu fico tão feliz quando estou com ela, tanto que não quero deixar mais ela, quero passar todo meu tempo ao lado dela só de pensar nela já da vontade de sair correndo da qui e ir atrás dela, tomara que ela não demore muito, já estou esperando ela e com bastante saudades.
Eu estou sentado na minha mesa resolvendo alguns assuntos da empresa quando minha secretaria me liga.
Ligação on.
- Senhor tem uma mulher aqui que deseja falar com o senhor.
- sim que é ela?
- Diz pra ele que e a Mulher dele, diz que e a Carla.
Ai não conheço essa voz, sabia que estava tudo dando certo de mais pra ser verdade.
- manda essa loca entrar.
Ligação off.
Carla entra na minha sala, eu fico encarando ela como pode ser tão cara de pau assim? como pode ser tão baixa ao vir me procurar novamente depois de tudo oque fez.
Robert: oque você quer?
Carla: Que foi ?não ta surpreso em me ver ?
Robert: não, na verdade você era a última coisa que eu queria ver.
Carla: eu sei que ta mentindo, eu te liguei pra avisar.
Robert: a meses atrás e eu te disse que não era pra você vir.
Carla: temos muitos assuntos pra resolver.
Robert: esses assuntos acabaram quando você foi embora.
Carla: você sempre soube que não fui por vontade própria .
robert: Não? é mesmo, você foi com meu melhor amigo.
Carla: Robert isso foi passado e não esqueça que eu não fui a total responsável da nossa separação.
Robert: você me conduziu a fazer isso.
Carla: não você fez por que quis.
Robert: Chega! oque você quer?
Carla: voltar com você, eu sei que você ainda me ama e eu quero tentar de novo, sabe eu tava pensando nos nossos momentos felizes juntos, dos nossos sorrisos das nossas noite de amor, você não lembra?
Ela fica passando a mão em mim.
Robert: eu não lembro de nada disso.
Carla: Robert para de ser tão duro, eu te conheço sei que não é assim, olha pra mim?
Ela me faz encarar seus olhos.
Carla: nos fomos casados Robert, tivemos uma vida inteira juntos oque aconteceu com nosso filho não foi culpa de ninguém.
Robert: por favor não fale disso.
Carla: Robert a gente se ama e tem uma historia juntos, uma vida, sei que os dois erraram mas podemos esquecer o passado e viver o futuro, juntos como antigamente.
Robert: Não, eu amo outra pessoa.
Ela sai de cima da mesa e puxa pela minha gravata.
Carla: não diga mentira Robert eu te conheço sei que não sai com qualquer uma e sei também que depois de mim não teve outra .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos De Deus
SpiritualElena e uma mulher de grande fé, pois após a morte dos pais ela assumiu a responsabilidade de cuidar da sua família, ela ganha a vida como empregada doméstica em quatro casas diferentes. Mas tudo muda quando ela vai trabalhar na casa de um milionári...