Viviane Narrando:
Aquela mulher não me botava nenhum medo, acho que ela não sabe com quem ta se metendo .
Viviane: Olha vo continuar com meu trabalho ok, tchau .
Karol: isso Viviane pode ficar com medo de mim.
Ri alto.
Viviane: Você não me mete medo nem se tivesse com uma arma ou uma faca.
Ela ri e passa a mão na cabeça.
Karol: Como você é atrevida pra apenas uma empregadinha, seu irmão drogado já parrou de roubar?
Há ela não disse isso! eu ando pra bem perto dela .
Viviane: quem te disse isso ?
Karol: o Thomas me contou querida, sabe ele me conta muitas coisas sobre você.
Viviane: não house abrir sua boca suja pra falar do meu irmão!
Karol: há , a favelada ficou triste, sabe ? eu não to nem ai, você não passa de uma vadia que dorme com qualquer um só por prato de comida.
Agora já abuso! Eu levanto minha mão pra bater nela e ela segura minha mão.
Karol: quer me bater favelada, poxa não vai conseguir, eu só vo te dizer uma coisa não chega perto do Thomas por que se não você vai se dar mal.
Viviane: ta com medo de perder querida?
Karol: medo de perder pra você NUNCA querida, só to protegendo o MEU namorado de vadias sujas como você.
Viviane: você não merece a minha mão na tua cara.
Eu dou as costas e vou até a sala .
Elena: oque foi vivi ?
Viviane: meu sangue ta fervendo pra voltar lá e da na cara daquela vaca.
Elena: calma vamos pra casa, já termino lá em cima?
Viviane: já vamos..
Eu e ela trocamos de roupa e saímos de lá, eu fingir que aquelas palavras não me doeram mais a verdade e que estão ferindo meu orgulho e meu coração, odeio quem fala da minha família, odeio mesmo.
Elena: oque você tem vivi ta calada e triste?
Viviane: não é nada Eli eu to bem.
Elena: sabe que pode me contar qualquer coisa né?
Viviane: eu sei, mas não é nada sério.
Tive que mentir por que eu sei que Elena ficaria triste e essa e a última coisa que eu queria naquele momento. Ao chegarmos em casa junto com a Isabelle, fomos fazer uma merenda pra gente.
Isabelle: mãe tem uma menina lá na escola que só vive emplicando comigo.
Elena: ho Isabelle não da atenção pra ela, ignora não fala com ela assim ela para.
Isabelle: mas ela me diz coisas feias, diz que vivemos de sobras e nosso irmão e traficante.
Elena me olha com olhar triste e eu coloco a mão na cabeça.
Viviane: isabelle nos vivemos de sobras?
Isabelle: Não.
Viviane: então não deixe essas meninas te deixarem triste com mentiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos De Deus
SpiritualElena e uma mulher de grande fé, pois após a morte dos pais ela assumiu a responsabilidade de cuidar da sua família, ela ganha a vida como empregada doméstica em quatro casas diferentes. Mas tudo muda quando ela vai trabalhar na casa de um milionári...