Harry ignorou Louis durante toda a viagem de volta. E também durante o jantar.
Louis estava irritado e não era só por causa da estranha repulsa que o irmão começara a mostrar sentir dele. Os sentimentos do menor estavam o confundindo ainda mais e como se isso não fosse o suficiente, Harry ainda se recusava a falar com ele sobre o beijo.
Os dois sentados na mesa em silêncio, era quase vergonhoso.
— O que vocês dois tem? — a mãe pergunta, quebrando o silêncio.
No entanto, não houve resposta. Ao terminar sua refeição, Harry se levantou da mesa sem fazer contato visual e indo apressadamente para seu quarto. Louis espera o maior ir, e só depois segue seu caminho, porque era assim que tinha que ser. Se Louis parasse o mais alto o questionasse, como fizera na noite anterior, Harry apenas iria revirar os olhos e o ignorar.
Então o caçula o deixava ir. Por agora, pelo menos.
Quando o castanho claro já ia adentrando em seu quarto, ele ouve a voz baixa de Harry conversando com alguém. A curiosidade fala mais alto, então sigilosamente ele caminha na ponta dos pés, se dirigindo até a porta entreaberta do cacheado. Ele o vê segurando o telefone, apertando-o em sua orelha. Um sorriso sendo formado em seus lábios pouco-a-pouco.
— Certo... — Harry sussurra. — Eu também estou com saudades, amor. — uma risada baixinha é ouvida, mas Louis sente como se fosse falsa. — Sim, Nick... Eu sei. Oh, baby, eu também te amo.
Louis se afasta da porta como se ela estivesse amaldiçoada assim que terminou de ouvir aquelas palavras.
Não, não parecia certo espionar o irmão desse jeito. Ele precisava voltar para seu quarto e descansar. O menor não conseguia tirar as palavras de Harry de sua cabeça.
Esse Nick é o seu tão famoso namorado? Seu peito doía e ele só sentia vontade de socar algo. As palavras que Harry dizia... Aquelas palavras estavam erradas. Estava tudo errado. Não, não, aquilo definitivamente não estava certo.
Louis entra em seu quarto batendo a porta com força. Ele se joga em sua cama enorme com seus braços abertos. Suspira audivelmente. É, seria uma longa noite para ele.
-X-
Três batidas em sua porta.
— Querido? — Jay diz, suavemente. — Desça agora. Preciso falar com você!
Os saltos de sua mãe ecoam do outro lado da porta, indicando que a mesma estava descendo as escadas. O menor se apressa, colocando apenas um calça de moletom cinza por cima de sua cueca. Seu rosto amassado pelo sono interrompido.
Ele abre sua porta e corre para fora. Ao descer os largos degraus brancos, encontra os olhos furiosos de sua mãe olhando para Harry.
— Eu posso encontrar o escritório sozinho, mãe! Eu não preciso que ele venha comigo.
— Eu já disse que não! Qual o problema?! — Jay cuspia as palavras e parecia realmente irritada.
A mulher levantava seu indicador na ponta do nariz de Harry, como se aquela conversa já a estivesse cansando.
Louis deu mais alguns passos para frente, fazendo a cabeça de sua mãe girar-se para ele, notando sua presença.
— Você queria falar comigo? — sua voz saiu baixa e calma.
O maior cruza os braços, bufando exageradamente. Ele observou a figura do irmão menor pelo canto dos olhos, fitando-o de cima a baixo. Louis de repente pensou que seria melhor ter pegado uma camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kamikaze | l.s
FanfictionNa qual Harry e Louis são irmãos de consideração. Há muito mais que apenas isso. Fanfiction escrita por @jimincereja. Completed.