Quindici

14.8K 1.3K 4.7K
                                    

Se preparem, a partir desse capítulo cês só vão sofrer.

Música (1) Girlfriend - Avril Lavigne

Música (2) All That Matters - Justin Bieber

-X-

Louis estava deitado com suas costas expostas para o sol. Estava relaxando após a noite estressante que havia tido.

Depois do incidente, ele havia saído com Tristan, comido algo, e voltado para casa na madrugada. Não haviam feito muita coisa significante. 

Agora, o menor mexia seu corpo curvilíneo sobre toda a espreguiçadeira. Seus dias de férias realmente não estavam sendo os mais cheios. 

Assim que acordara percebeu o dia maravilhoso. Um sol incrível que há um longo tempo não havia aparecido em Londres. 

Imediatamente após abrir os olhos ele havia se levantado indo observar a piscina pela sua janela. Ela sem duvidas lhe parecia tentadora. Tinha vestido apenas um calção azul claro e correu para o sol. 

Assim estava faziam trinta minutos. 

Não tinha visto o irmão desde a noite passada. De certa forma isso era bom, ele realmente precisou da boa noite de sono e os minutos que estava passando sozinho ali. Algumas vezes Louis também se cansava de jogar.

Isto é, até ver Nick e Harry juntos cozinhando. 

O casal estava na cozinha, colocando carnes na grelha e tomando cerveja, como uma maldita família americana.

Harry era britânico, cacete.

Com um sentimento amargo dentro de si, observou ambos aos risos. Louis olhava toda a cena, se perguntando quantos litros de gel Nick havia passado em seu cabelo para que ficasse daquele tamanho.

Era hora de aprontar afinal. Se eles não dariam bom dia, então Louis o faria da forma dele. E a forma dele não era a melhor.

Com um sorriso impecável no rosto, ele se levanta e caminha até a caixa de som, onde vê seu iPod em cima dele, esperando para ser conectado. 

Até aquele momento eles ainda não haviam desviado os olhares para Louis.

Mas, quando o mesmo ligou a música, deixando em um volume considerável, foi impossível não reparar. 

O olhar de Harry subiu para ele, assim como o de Nick. O cacheado reconhece a música, franzindo sua sobrancelha exageradamente.

  — Isso é...— ele faz uma pausa, para então perguntar incrédulo. — Avril Lavigne?!

O namorado olha para Harry, e então para Louis, curioso.

  — Bom dia. — Louis diz sem fazer nenhum som. Nick e Louis tendo de ler seus lábios.

 Louis agarra o potinho de filtro solar, o fazendo de microfone. Mais um de seus espetáculos. 

Ele parecia realmente envolvido na música, já que saltitava pela área da piscina, dublando a música e apontando para Nick e Harry algumas vezes. Ele ia se aproximando do casal na cozinha, a melodia ainda alta.

O menor dança girando em torno da sala, e em torno de si mesmo. Ele desce até o chão enquanto rebola, fazendo um show no meio de sua casa. Em pouco tempo, Louis se levanta e corre até a cozinha novamente, pulando e balançando seus braços. 

Ele girava seus quadris para os lados freneticamente, como uma estrela de Rock faria em um show lotado de pessoas bêbadas.

Os namorados olhavam para aquilo com confusão. Ainda mais Nicholas, que não estava acostumado com as provocações de Louis diariamente.

Kamikaze | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora