OI GENTE SAIU O CAPÍTULO RESTRITO QUE TAVA NA MERDA, APROVEITEM!!!
-X-
Harry ainda observava o rosto estático de Louis.
— Mas... Mas... — Pausa. — Mas que caralho, Harry?!
O sorriso do maior cresce, ele puxa a coberta para o lado e anda até o irmão, somente de cueca.
— Desculpe, é que eu pensei que a sua fase de trazer garotos escondido para transar já havia passado.
O queixo do pequeno cai, seus olhos se enchendo de fúria.
— Cale essa sua maldita boca! Primeiramente, essa é a minha vida, você não tem o direito de se meter nela!
— É claro que eu tenho. — Harry cruza os braços, um bico sendo formado em seus lábios. — Eu sou seu irmão.
— Exatamente! — Louis repete o gesto do irmão. — E é por isso que você não pode atrapalhar minhas fodas, seu imbecil.
— Eu posso e eu vou! Não irei deixar que você transe com qualquer um assim.
— Desculpe, gato, mas não é qualquer um! Era o Tristan ali e eu conheço ele há anos. Olha, foda-se. Eu me resolvo com ele depois.
Louis bufa, colocando uma de suas mãos na cintura e a outra na testa.
O maior para atrás de si, sem conseguir pensar em qualquer assunto adequado. Ele já estava a ponto de sair do quarto, mas observa o azulado respirar fundo, seus ombros relaxando em seguida.
— Você expulsou o Tristan. Você tem alguma coisa a me oferecer?
As sobrancelhas de Harry se juntam e ele olha curioso para o irmão, sem entender suas palavras.
Ao notar o olhar do mais velho, Louis sorri malicioso, encarando sem vergonha o peito desnudo do mesmo. Ele completa:
— Eu estou agitado aqui. — o menor pisca pra Harry lentamente, seus cílios batendo. — Preciso de uma distração.
— Nem vem. — Harry responde rápido, ouvindo o irmão rir.
— É claro que não. Você é tão covarde, maninho.
Louis se inclina para frente. puxando sua calcinha, fazendo-a entrar cada vez mais em sua bunda. O olhar de Harry para na região, sem conseguir desviar. Louis balança seus quadris rebolando.
— Eu sei o que você quer, por que nega tanto?
Louis vira a cabeça e olha para trás. O olhar do caçula derrama luxúria e ele move as pernas fazendo com que elas ficassem afastadas e consequentemente deixando seus glúteos mais empinados.
Harry sorri de lado, seu olhar não encontrando o do irmão.
— Nem eu sei o que eu quero, imagine você.
O sorriso de Louis aumenta. Ele levanta a se vira de frente para Harry, o olhando. Ajeita sua franja com as pontas dos dedos, tentando permanecer calmo na presença do maior.
Louis olha nos profundos olhos verdes.
— Por que você não me fode logo de uma vez?
Harry fica agitado com as palavras do irmão, sentindo-se ficar excitado com toda a cena que estava sendo obrigado a olhar. Ele caminha em volta de Louis e para atrás do irmão. As mãos subindo por seus braços. Sua respiração quente tocando a orelha do menor.
— Você não faz ideia do que está pedindo. Você não quer isso.
— É claro que eu sei. — sua respiração falha e ele sente o a extensão do maior pressionando sua bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kamikaze | l.s
FanfictionNa qual Harry e Louis são irmãos de consideração. Há muito mais que apenas isso. Fanfiction escrita por @jimincereja. Completed.