Louis fazia desenhos aleatórios em seu caderno, o rancor das palavras antes ditas pelo irmão ainda queimando em seu peito. Ele fazia pequenos palitinhos em formato de Harry sendo decaptados, esfaqueados, enforcados e por aí vai.
Quando faltou espaço em sua folha, ele decidiu ir procurar algo para comer. Implorou mentalmente para que dessa vez ele tivesse um pouco mais de sorte, o suficiente para que não encontrasse Harry pela casa.
Mas a sorte nunca esteve ao seu favor.
Quando abriu a porta, avistou o mais alto parado bem na sua frente. A mão dele estava levantada como se fosse bater em sua porta a qualquer momento. Ele se remexia desconfortavelmente.
— O que é? — as sobrancelhas de Louis se franzem e sua voz assume o tom irritadiço.
A boca do maior se abre e fecha algumas vezes, ele parecia realmente nervoso. O pequeno ignora sua lentidão e passa por ele, indo em direção às escadas. A grande mão esquerda do maior se põe no ombro de Louis, parando-o.
— Eu sei que você está bravo comigo, mas eu preciso de um favor. — diz rápido, com medo do irmão interrompê-lo. — Eu estou indo para uma reunião.
— E eu com isso?
O menor ainda não o olhava nos olhos. Tirou bruscamente a mão do outro de seu ombro, descendo as escadas e sendo seguido.
— Louis! Eu preciso que você me acompanhe na reunião. Papai pediu para que eu fosse, mas porra, eu não... — ele mexia as mãos descontroladamente, vez ou outra limpando o suor delas em sua calça social preta, tentando encontrar as palavras certas. — Eu não sei o que fazer em reuniões desse tipo. Por favor?
O de olhos azuis para e suspira audivelmente. Uma idéia surge em sua cabeça e ele sorri de lado, pensando em como poderia fazer o irmão pagar por suas palavras. Ele tira o sorriso do rosto e se volta para o irmão com sua carranca costumeira, revirando os olhos.
— Certo. Eu irei te ajudar, mas só porque não quero que você destrua toda a carreira do nosso pai.
O sorriso de encaracolado cresce e o irmão caçula passa por ele, esbarrando em seu ombro.
— Não ache que por isso eu te desculpei, imbecil.
O pequeno sobe as escadas e vai para o quarto, respirando fundo. As idéias não paravam de chegar em sua cabeça.
Harry achava Louis um oferecido? Bom, então ele o daria motivos para isso.
-X-
Ao adentrarem na grande sala, avistaram a larga mesa no centro do local, doze lugares na mesma.
Louis vestia uma blusa social azul e calças jeans brancas, aparentando ter mais idade do que realmente possui. Harry não estava tão diferente, o estilo ainda social, a única diferença é que ele havia acrescentado uma gravata lilás, combinando perfeitamente com sua camisa branca, abotoada até os cotovelos. Ambos usando seus ternos habituais.
— Sr. Robinson?
Louis estica a mão para o senhor calvo à sua frente, ele sentava na ponta da mesa e parecia ser o mais velho. O mais respeitável.
— Louis? O que está fazendo aqui, rapaz? — o homem ri, apertando a mão do menor com força.
— Espero que você não se importe de eu estar invadindo sua reunião, Chris. — Louis sorri mais amplo — Ah, conhece Harry? Harry Styles-Tomlinson, o outro filho do chefe.
Ele aponta para o irmão, que estica a mão e sorri para o homem.
— Muito prazer, senhor. Mark pediu para que eu comparecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kamikaze | l.s
FanficNa qual Harry e Louis são irmãos de consideração. Há muito mais que apenas isso. Fanfiction escrita por @jimincereja. Completed.