Dodici

20.1K 1.5K 2.6K
                                    

Att dupla, de nada. O capítulo anterior está privado. Façam logout do wattpad e me sigam pra conseguir ler. Tirem essa semana pra se preparar pro próximo capítulo. Sério. Se preparem.

-X-

Com uma jaqueta em mãos, Louis desce as escadas rapidamente, ouvindo a campainha tocar novamente.

Suas sapatilhas pretas estavam jogadas ao lado da escada, fazendo-o bufar e calçá-las de qualquer jeito.

— Está apressado?

A voz rouca de Harry ressoa no cômodo e o menor leva as mãos ao peito, tentando recuperar o fôlego perdido com o susto.

Louis olha irritadiço para Harry, que estava sentado no sofá enquanto lia algum livro. Seus cabelos estavam presos em um coque, alguns fios teimosos caiam em sua testa.

— Não, não. É que estou estou praticando para uma maratona, sabe como é. — sua voz sai mais irônica do que pretendia, mas ele não pôde se importar menos. — Além disso, por que diabos você não abriu a porta? Tris já tocou a companhia umas três vezes!

Ele observa a postura do irmão se endireitar e ele fechar seu livro, encarando a capa dura e verde do mesmo.

— Não é para mim. — dá de ombros, levantando-se e ficando na frente do mais novo.

— Oh, Deus. — Louis respira fundo, tentando manter a calma. — Você é um babaca.

— Jura, Louis? Porque, sabe, em meus 23 anos eu nunca reparei que eu era um babaca. Obrigada por me avisar!

Harry segue em direção à mesinha, pegando uma grande pasta preta, observando Louis bufar.

— Você não deve se conhecer tão bem assim, então.

O menor corre até a grande porta. Ele a escancara e de canto de olho Harry os observa.

— Ei, Tris! — sorri, ajeitando sua franja.

O loiro sorri para ele, dando espaço para o menor passar para fora.

— Oi, Lou! Vamos?

Antes que Louis pudesse responder, Harry passa por ele, chocando seus ombros.

— Ugh! Troglodita. — geme o azulado, massageando seu ombro dolorido.

— Pensei que eu fosse só um babaca.

— Ah, não. — Louis sorri, seu olhar faiscando. — Você é várias coisas, vai variando de acordo com o dia.

Um silêncio se faz presente, juntamente com a tensão, ambos nunca desviando o olhar um do outro.

— Aconteceu alguma coisa entre vocês? — Tristan pergunta, sentindo-se perdido na conversa.

— Não. — respondem simultaneamente, a voz de Harry sobressaindo-se.

O maior caminha até seu carro, não ousando olhar para trás. Harry fecha a porta com força e tira o carro da garagem, vendo Tristan puxar Louis pela mão até sua moto.

O mais velho passa primeiro pela rota da esquerda, vendo pelo retrovisor um loiro confuso levar seu irmão caçula pela rota da direita.

Harry suspira, puxando seu celular do bolso e discando rapidamente números, antes que se arrependesse.

O número chama, mas cai na caixa postal. Ao chegar na frente da empresa, ele tenta mais uma vez, sendo atendido no segundo toque com sucesso.

— Oi, Nick? Então, eu estava pensando... Você quer me visitar?

Kamikaze | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora