Epilogue

10.7K 1.2K 3.1K
                                    

Oi, voltei. 

Vou escrever uma nova fic chamada CROSSFIRE com a infactIarry, que já está lá no meu perfil, kay? Deem uma olhada lá, por favorzinho?

Música, OUÇAM — What Goes Around... Comes Around. Justin Timberlake.

Amo vocês pra caralho.

  — X — 

Eventualmente, o casamento de Harry foi se tornando um fiasco.

O matrimônio que orgulhava todos da família Styles-Tomlinson, agora três anos depois era motivo de cochicho e piadas nas reuniões.

O fato era de que, Nicholas surtara no natal com todos presentes o observando. E só talvez, ele deixou escapar pelos lábios venenosos que Harry já havia beijado o próprio irmão. O fato havia deixado todos de boca aberta, tirando a mãe, que obviamente já desconfiava de algo, não era burra.

Mark fez questão de sorrir envergonhado atrás da taça de champagne, e logo após tilintando a mesma para chamar a atenção das pessoas incrédulas presentes.

Isso não saiu barato para o cacheado, é claro que não. Ele foi pressionado pelo pai como nunca, levando diversos olhares de repulsa enquanto ouvia o sermão injusto. 

Harry não havia beijado sozinho, muito menos fodido um morto para receber toda a culpa daquela forma. Louis sequer soube do acontecimento.

Bom, graças a algum ser superior Louis não estava lá naquele dia específico. Ele tinha viajado com Tristan e sua família, que estavam cada vez mais próximos para o alívio de seus pais.

Louis já não fugia de Harry, longe disso. Ele o tratava como seu irmão e não o ignorava nenhuma vez. No entanto excluíra seu tumblr, automaticamente jogando um "não vai acontecer" enorme na face do irmão mais velho ainda esperançoso.

Louis estava finalmente seguindo em frente com sua vida, ele esperava.

Já o cacheado estava regredindo cada vez mais. 

Ele e Nick dormiam virados de costas um para o outro. Já não discutiam quando um puxava o edredom mais do que o outro, apenas ficavam em silêncio refletindo sobre o relacionamento acabado que eram obrigados a aturar.

O casal mal se falava, se você quer a verdade. 

Isso devido aos surtos histéricos de Nick, aos murmúrios que Harry soltava chamando por Louis enquanto dormia, a rotina desgastante e ao trabalho demasiado. Definitivamente estavam por um fio.

Algumas vezes, Harry mandava mensagens para Louis quando ele e Nick brigavam, e Louis o distraía até dormir, mas claro que isso não era mais possível pois o pequeno havia cortado até mesmo sua rede social de vez.

Não havia feito pelo seu antigo relacionamento confuso com Harry, claro que não. Louis estava ocupado com seu trabalho agora, ele não tinha tempo o suficiente para brincar de sentir.

E ele com certeza não admitiria que acabava pensando em Harry quando qualquer música de amor tocava em seu carro pela manhã enquanto ele dirigia para o trabalho.

Deprimente. 

Naquela noite de terça no especial, Nicholas havia começado mais uma de suas brigas quando observou Harry cozinhando somente para ele na cozinha. O moreno quebrou diversos pratos no chão, chorando e grunhindo para todos do prédio ouvirem o quanto Harry era um marido egoísta e terrível. 

Honestamente, Nick o lembrava uma mulher mal-resolvida. E ironicamente, era Harry que o comia.

Assim que o marido terminou o seu teatro, Harry deixou a comida em cima do fogão, pegando suas chaves e seu celular. Nick olhava a cena sem acreditar que o homem estava realmente saindo e o deixando falando sozinho. 

Kamikaze | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora