ESCUTEM COM A MÚSICA You Like Me - Paris Jones. QUANDO EU INDICAR NA FIC.
-X-
Louis caminhava em direção à cozinha, o cheiro da comida caseira invadia suas narinas fazendo sua barriga roncar. Ele havia dormido demais, se xingava mentalmente. Deveria ter acordado mais cedo para tomar café-da-manhã.
Ao entrar na cozinha, viu os empregados andando de um lado para o outro, servindo a mesa para o almoço.
Sua mãe estava de pé e conversava distraidamente com o cozinheiro, seu forte perfume misturando-se ao cheiro da comida. Geralmente ele amaria esse cheiro, mas estava com náuseas pelo horário que havia acordado.
O homem de cachos estava sentado na cadeira branca em frente a mesa, com o celular em mãos, digitando algo rapidamente.
O de olhos azuis se aproxima um ótimo humor surgindo subitamente e podendo ser notado de longe, juntamente com o grande sorriso em seus lábios.
— Bom dia, família!
Jay ri ao notar a presença do menor, andando até o mesmo.
— Bom dia, filho. Estava só esperando você descer. — ela beija sua testa, apertando uma das bochechas em seguida. — Tenho que ir agora.
— Não irá nem almoçar conosco? — Louis franze as sobrancelhas, encarando a mesa já feita.
— Oh, não, querido. Não posso me atrasar para o vôo.
O menor não poderia se sentir mais confuso.
— Para onde está indo?
Jay revira os olhos, pegando sua grande bolsa em cima da cadeira acolchoada.
— Você é tão distraído, amor. Estou indo para Tokyo, me encontrar com seu pai, pois preciso o ajudar com os assuntos da empresa por lá.
— Ah. — suspira — Eu tinha esquecido. Tudo bem. A senhora volta quando?
— Daqui a dois dias, no máximo. Não se preocupe! — ela faz uma pausa, virando-se para Harry. — Diga a ele que eu disse olá.
Harry assente distraído. Louis se pergunta quem é "ele."
A mulher vai até a porta, parando somente para dar um beijo na testa de seu filho mais velho, que se mantia calado. Ao passar pela porta, é ouvido um último grito de "eu te amo", sendo seguido de outro como resposta.
O menor nota que está parado no meio da cozinha, o único som sendo o dos talheres batendo nos pratos. Ele se vira para Harry, sorrindo ao perceber que o mesmo estava com uma expressão rabugenta.
Louis senta-se na frente do maior, encarando-o sem temor. O caçula aponta para a travessa cheia de purê de batata, esperando que o encaracolado entendesse o recado.
Ao não receber nenhuma resposta, ele tosse, tentando chamar sua atenção.
— Me passe o purê, por favor?
Os olhos esverdeados se chocam com os de Louis, fazendo-o respirar fundo. Harry leva a mão até a travessa, direcionando-a até o irmão o mais lento possível.
Louis achou que o maior poderia atirá-la em seu rosto em qualquer momento. Ao entregar o objeto para o menor, seus dedos se tocam brevemente.
— O que foi? — a voz de Louis ecoa pelo cômodo, trazendo toda a atenção do outro para si.
— Nada. Estou apenas me sentindo cansado.
— Dormiu bem noite passada? — Louis sorri, lembrando do acontecido e se servindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kamikaze | l.s
FanfictionNa qual Harry e Louis são irmãos de consideração. Há muito mais que apenas isso. Fanfiction escrita por @jimincereja. Completed.