Nono

18.4K 1.6K 4.3K
                                    


-X-

O céu já estava escuro quando os irmãos se encontraram novamente, Louis escorado preguiçosamente na lataria do carro de Harry.

— Você demorou. — murmurou o pequeno, entrando no veículo quando fora destrancado.

— Vi sua mensagem só agora.

O mais alto responde frio, tentando não pensar no acontecido horas antes. Por sorte, a mensagem que Louis havia lhe enviado era neutra, nada que o faria pensar no ocorrido. Um simples "Saia. Estou te esperando para me levar para casa em frente ao seu carro."

Harry entra no veículo, fechando a porta e sentindo o cheiro do perfume de seu irmão ficar ainda mais presente. Ele não queria relembrar do acontecido, não queria se sentir mal por, principalmente, trair Nick. Ele o amava. 

Deus, Louis é seu irmão! Ele realmente não deveria ter feito isso.

— Certo. Harry... — começa Louis, vendo a hesitação do irmão em dar a partida no carro.

Harry não o responde levantando sua mão no ar, como se pedisse para o caçula esperar um instante. Ele tira seu terno, sentindo as gotículas de suor se formando em sua testa. Leva a outra mão até o bolso de sua calça procurando pelo seu celular e o desbloqueia, procurando o contato Nick e o achando rapidamente. 

Louis percebe o que Harry estava prestes fazer. Ele iria ligar para o namorado. 

O mais novo sentiu a raiva em seu peito crescer e quando o encaracolado inicia a chamada, o menor puxa o aparelho de sua mão, finalizando-a.

— Não! Não deixarei você fazer isso.

Harry o olha com uma expressão assustada, tentando pegar o celular de volta.

— Você está ficando louco? Me devolva!

— Não! Você não vai ligar para seu conforto temporário. Não dessa vez.

Louis joga o objeto atrás do banco do motorista, vendo Harry tentar inclinar-se para pegá-lo. Ele empurra os ombros do homem de olhos verdes, prendendo-o no banco e subindo em seu colo de forma rápida. Seus dedos esfregam-se lentamente sobre toda a nuca do maior e ele fecha seus olhos em pura hesitação.

— Saía.

— Cale a boca.

Os lábios de ambos são colados em um piscar de olhos, devagar e lento. O menor ouve Harry suspirar. As mãos do cacheado envolvem a cintura de Louis, puxando-o mais para si. O beijo se torna mais quente, Louis abre sua boca e sente a língua de Harry tocar a sua, enroscando-as vez ou outra. As mãos do menor agora estavam firmemente apertadas pelo ombro do irmão mais velho. 

Louis mexia seus quadris para frente e para trás, rebolando em seu colo, sentindo-o endurecer aos poucos. Seus lábios se separam por um instante e Louis retira o paletó e a blusa do irmão, jogando-os sem importância no banco do passageiro. 

Com a respiração falhada, Louis se impulsiona para frente. Os lábios são colados novamente, ele puxa Harry pela gola da blusa para o banco de trás e ele caí sentado no banco de couro.

Harry se ajeita, retirando sua camisa com força.  Ele diretamente vai de encontro com o pescoço do pequeno. Coloca sua língua para fora, arrastando toda a ponta pela pele sensível de Louis, lhe dando lambidas provocantes e fortes mordidas. Ele leva suas mãos até o botão da calça do menor, sentindo as curtas unhas dele arranharem o começo de suas grandes costas. Harry desce seus beijos molhados pela clavícula até seu peitoral. Seus polegares apertando a cintura do rapaz.

Kamikaze | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora